Matheus Bidu
Futebol Série B

Em meio a crise no Corinthians, Matheus Bidu tem proposta do Paysandu para jogar a Série B

O Paysandu está de olho no lateral-esquerdo Matheus Bidu, do Corinthians, de acordo com o ex-jogador do Timão, Emerson Sheik, e confirmado pelo Globo Esporte.com. Segundo o GE, a diretoria bicolor entrou em contato com o staff do atleta para uma possível transferência por empréstimo, mirando a sequência da Série B, porém, Bidu não estaria interessado em deixar o clube paulista.

Sem contar que seria muito difícil a saída de Matheus Bidu por agora, já que é um dos homens de confiança de António Oliveira para a posição, já que Diego Palacios está lesionado e possivelmente não atue mais na temporada. Bidu, inclusive, entrou no lugar de Hugo, titular da posição, no segundo tempo na derrota para o Internacional por 1 a 0, na última quarta-feira (19), pelo Brasileirão.

 

BIOGRAFIA DE MATHEUS BIDU

Matheus Bidu tem 25 anos e é natural de São Paulo. Ele tem passagens pela base da Portuguesa e Guarani, onde iniciou a carreira profissional. Também passou pelo Cruzeiro. Chegou ao Corinthians no ano passado, atuando em 38 partidas e marcando quatro gols. Em 2024, o lateral esteve em campo apenas quatro vezes. O contrato com o Timão vai até o fim de 2025.

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)