José Mourinho trabalhando pela Roma
Futebol Serie A

Mourinho critica dona da Roma e acredita que demissão foi “injusta”

O famoso técnico José Mourinho resolveu falar um pouco sobre a demissão sofrida por ele quando estava no comando da Roma. Depois de ter sido demitido em meados de janeiros, o português dissertou no “Football.com”, plataforma na qual o multi-campeão é embaixador, sendo um momento para que ele tivesse espaço para desabafar em público.

Mourinho disse com todas as letras que classificava a sua demissão como “injusta”, acreditando no seu merecimento de continuar no comando da Loba, apesar dos resultados negativos. O técnico português não estava tendo a melhor das vidas no Campeonato Italiano.

Além de dizer que a sua demissão não foi justa, Mourinho fez questão de dizer que o dono do clube italiano “entende pouco de futebol”.

“Não estarei nas fases finais, não porque fui eliminado antes, mas porque fui ‘eliminado’ por alguém que entende pouco de futebol. É a vida, cheia de altos e baixos, e estou no ‘altos’, apesar da demissão que foi tão inesperada quanto injusta. Mas vou voltar, com mais vontade e confiança, para essas partidas da Uefa”, disparou Mourinho.

Não dá para dizer que a passagem de José Mourinho pela Roma foi impecável, mesmo que tenham conquistado títulos, o português teve altos e baixos no comando da Loba. O seu período durou por duas temporadas e meia, se despedindo da equipe italiana na nona colocação da Série A Tim, longe de uma vaga para as competições europeias. Sem esquecer do fato de terem, ficado na segunda colocação do Grupo G.

A vice-colocação pôs o Feyenoord de frente com a ex-equipe de José Mourinho para brigar por uma vaga nas oitavas de final, possibilitando que os terceiros colocados da Champions League se encontrassem com a Loba.

Mourinho na Alemanha?

O técnico José Mourinho pode estar interessado em enriquecer o seu currículo, buscando aprender o idioma alemão, segundo as informações da imprensa do país. O português já passou por diversos gigantes da Europa, como por exemplo, Real Madrid, Chelsea, Manchester United, Barcelona, Inter de Milão, Benfica e Porto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *