erick
Futebol

Nada feito! Athletico-PR põe fim na negociação com Corinthians pelo volante Erick

O Athletico-PR estava aberto a negociar o volante Erick, mas parece que as conversas entre a equipe paranaense e o Corinthians não foram muito boas. Segundo as informações do ge, nesta terça-feira (19), o Furacão encerrou as negociações que poderiam levar o jovem atleta para o Timão, por ter interesse em mantê-lo no time.

O Athletico já tinha noção da vontade do clube paulista em contar com Erick para a próxima temporada, pensando em receber de 5 a 7 milhões de dólares pelo atleta. A questão é que, o Timão ofereceu o valor mínimo pedido pelos donos do jogador e acabou tendo a sua proposta recusada pelo Furacão, fazendo com que o presidente Mario Celso Petraglia pensasse melhor sobre o assunto.

O Corinthians até havia tentado uma troca de jogadores, colocando Fausto Vera como uma moeda de troca pelo jovem volante. No final de tudo, o Furacão recusou de imediato, colocando o preço no atleta que agora, não deve ser negociado por ser visto como uma peça importante para o elenco que ainda não tem treinador para 2024.

Depois de maturar essa ideia, Petraglia ligou para Erick e apresentou seus pontos para que o meio-campista continuasse na equipe paranaense para a próxima temporada. Os empresários do jogador estavam pensando em negociá-lo, acreditando ser o momento ideal para fazer essa movimentação, porém, após a conversa com o presidente do Furacão, parece que o atleta ficará lá por mais tempo.

Com todos os olhos voltados para o ano do centenário do Athletico-PR, Petraglia prometeu ao atleta que faria um super time para 2024, por conta desse momento tão especial do clube em sua história. Sem contar que não está interessado em reforçar um adversário nesta altura, visando todos os seus olhos para alguma conquista de expressão.

Tentando se reerguer

O Athletico-PR acabou não conseguindo chegar no seu principal objetivo na última temporada, onde estava completamente focado em conquistar uma vaguinha na Copa Libertadores. Olhando pelo lado bom, a sua estadia na Copa Sul-Americana já está guardada, podendo formar um forte time para brigar pelo título, na intenção de comemorar esse ano do centenário com muito mais do que a idade chegada pelo clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *