USATSI 21836696 scaled e1699798820897
NFL Notícias

New York Jets é descrito como uma grande ‘bagunça’

As expectativas para o New York Jets eram extremamente altas antes do início da temporada regular, muito por conta da chegada de Aaron Rodgers, ex-Green Bay Packers, à equipe. Porém, como o quarterback se machucou logo na primeira partida de 2023, os Jets se tornaram um dos “fracassos” da temporada.

As críticas à franquia não ficam só por parte da torcida ou da imprensa especializada. Segundo os jornalistas Zach Rosenblatt e Dianna Russini, do ‘The Athletic’, um membro dos Jets descreveu o time como uma grande “bagunça” após a lesão de Rodgers.

De acordo com a publicação, o profissional relatou diversas coisas sobre os Jets, dentre elas: “um treinador principal paranóico, um coordenador ofensivo mal preparado e uma visão organizacional limitada do quarterback, que criticou alguns companheiros de equipe.”

Já em outro ponto, um dirigente de uma equipe da AFC teria afirmado que Joe Douglas, gerente geral dos Jets, seria uma espécie de “assistente”, já que Aaron Rodgers parecia tomar todas as decisões do time.

O “controle” do quarterback nos Jets pode ser visto nas contratações da equipe, como Randall Cobb, Allen Lazard, Tim Boyle e Billy Turner. Todos esses jogadores já jogaram em um momento ao lado de Rodgers, nos Packers. Nathaniel Hackett, coordenador ofensivo dos Jets, também já tem um histórico com o quarterback durante a sua passagem em Green Bay.

A relação entre Rodgers e Hackett era descrita mais como “irmãos” do que “técnico e jogador”. No entanto, a participação de Hackett no ataque do New York Jets era complicada, segundo os jornalistas.

“Durante a maior parte da temporada, Hackett se reunia com o técnico de linha ofensiva Keith Carter e com o coordenador Todd Downing durante a semana, mas não se reunia com o resto da equipe ofensiva até o ‘último minuto’ da preparação para o jogo”, escreveram Rosenblatt e Russini.

Zach Wilson, New York Jets (Foto: ESPN)
Zach Wilson, New York Jets (Foto: ESPN)

New York Jets

Aaron Rodgers deve retornar ao elenco em 2024, mas isso não muda o fato de que 2023 foi um total fracasso para o New York Jets. A franquia de Nova Iorque teve sete vitórias e 10 derrotas, sendo a terceira melhor campanha da AFC Leste.

(Foto: USA Today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *