Robert Williams trabalhando com a camisa do Portland Trail Blazers
Basquete NBA

Robert Williams está disponível no mercado de trocas

O pivô do Portland Trail Blazers, Robert Williams não está no seu auge físico, sofrendo com diversas lesões sérias, sendo esse o motivo para ser colocado no mercado de trocas. Segundo as informações do jornalista Chris Haynes, nesta quinta-feira (25), a franquia não pretende continuar com o jogador em seu plantel, visando bons destinos para ele.

Williams brilhou bastante quando atuava pelo Boston Celtics, lá onde esteve antes de ser negociado com a equipe do Oregon para possibilitar a chegada de Kristaps Porzingis e Jrue Holiday. A movimentação foi vista como surpresa, por ser tratar do principal defensor de garrafão da temporada, é claro que a questão de estar saudável era o ponto mais difícil de ser resolvido.

Quem receber Robert Williams não poderá contar com o pivô na atual campanha, principalmente após ter sofrido uma lesão séria em seu joelho. Ao redor da liga, existe um pensamento sobre o pivô conseguir voltar a atuar como esteve em seu mais alto nível na franquia celta, entretanto, para que isso possa acontecer, ele precisará de tempo e a equipe terá de entender esse ponto.

Os Blazers se movimentaram nessa última offseason, na intenção de pegar jogadores novos e algumas escolhas de primeira rodada. O pensamento da franquia é para o futuro, buscando fazer um rebuilding entorno de Scoot Henderson, Anfernee Simons e outros atletas mais talentosos com capacidade para comandarem o time mais para frente.

Robert Williams saudável

É inegável que saudável e em forma, Robert Williams consiga ser muito predominante, principalmente por conta de já ter apresentado o mais alto nível com a camisa dos Celtics. Para quem conhece, Robertão era um dos atletas com mais tocos por partida, entretanto, se deparou com o Golden State Warriors, quando a sua equipe esteve mais próximo de conquistar o título da NBA. Sonharam tanto, que tiveram de acordar quando Stephen Curry começou a matar bolas triplas, sem dar chances para o time de Joe Mazzula fazer algo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *