zanocelo
Brasileirão Futebol Uncategorized

Santos planeja emprestar Zanocelo para clube português

O Santos não parece ter colocado um ponto final em sua reformulação, principalmente após a possibilidade de emprestar mais um de seus jogadores. Segundo as informações do TNT Sports, nesta segunda-feira (22), o clube paulista planeja emprestar o meio-campista Vinícius Zanocelo ao Estoril, de Portugal, com opção de compra definida.

Zanocelo chegou a receber uma proposta de empréstimo do clube português, e é esperado que ele seja negociado. É provável que esteja incluso um valor de 2 milhões de euros para o Estoril continuar com o jogador em definitivo, na intenção de dar uma folga no Peixe sobre a questão do salário e até com a possibilidade de ganhar uma quantia com a venda dele.

O jogador não estava sendo utilizado pelo Santos na última temporada, onde estava emprestado ao Fortaleza. Mesmo com a chegada de Fábio Carille no comando, o clube paulista não mudou sua opinião pelo meia que foi revelado na Ponte Preta, abrindo mão de ficar com ela para negociá-lo. As propostas podem ter sido o fator capital para essa movimentação, porque querendo ou não, o Santos está precisando adquirir um pouco de caixa.

Antes de chegar ao Peixe, Zanocelo defendeu a Macaca, onde foi revelado e o Ferroviário. Atuando por pouco tempo no Santos, ele foi emprestado ao Fortaleza em 2023, onde somou um gol em 12 jogos pelo Leão do Pici.

Santos no mercado

Com uma postura mais conservadora e sem querer utilizar muito do pouco dinheiro que possuem, o Peixe conseguiu acertar a chegada de alguns jogadores mais veteranos que estavam livres no mercado:

Zagueiro: Gil (Corinthians)

Laterais direitos: Aderllan (Red Bull Bragantino) e Hayner (Azuriz)

Lateral esquerdo: Jorge (Palmeiras)

Volantes: Diego Pituca (Kashima Anthlers) e João Schmidt (Kawasaki Frontale)

Meias: Giuliano (Corinthians), Otero (AUCAS) e Cazares (América Mineiro)

Atacantes: Guilherme (Fortaleza), Willian (Athletico), Marcelinho (Tombense) e Pedrinho (Locomotiv Moscou).

Essas foram as peças que o clube paulista conseguiu adquirir na intenção de retornar para a primeira divisão do futebol brasileiro, tudo isso com Fábio Carille no comando do esquadrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *