Alex Sandro São Paulo
Futebol Brasileirão Serie A

São Paulo tenta contratação de Alex Sandro, que deixará a Juventus

O São Paulo está bem ligado nos brasileiros presentes na Europa, partindo para cima de Alex Sandro, que deixará a Juventus. Segundo as informações do ge, nesta terça-feira (21), a equipe paulista pretende contatar o lateral-esquerdo sobre a possibilidade dele retornar ao Brasil. Fora dos planos da Velho Senhora, o experiente jogador não descarta uma volta ao seu país natal.

Alex Sandro ainda não está interessado em se aposentar, com seus 33 anos, pretende ouvir projetos interessantes para saber qual será o seu próximo passo na carreira. Diante de conversas superficiais com o São Paulo, sem a presença de uma proposta oficial, o brasileiro vive sem compromisso, principalmente com as recentes sondagens de times europeus e asiáticos.

O contato inicial do tricolor paulista com o lateral-esquerdo foi feito pelo diretor executivo de futebol do São Paulo, Rui Costa, na intenção de saber o que ele pretende fazer. Longe do Brasil desde 2011, Alex Sandro já vivenciou grandes momentos nos principais palcos do futebol mundial, quando trocou o Santos pelo Porto e marcou presença no Velho Continente por 13 anos.

Caso a família dele tenha poder em sua escolha, é provável imaginar que o lateral-esquerdo retorne à São Paulo. Entretanto, assim como têm familiares que querem o retorne dele ao Brasil, existem outros interessados na permanência do profissional na Europa, ou longe do país sul-americano, tendo chances de vivenciar a Arábia Saudita.

São Paulo e Alex Sandro

Para conquistar os olhares de Alex Sandro, o São Paulo não terá vida fácil, principalmente pelas recomendações pedidas pelo jogador de 33 anos. Com uma vida boa no Velho Continente, o lateral-esquerdo pretende voltar ao Brasil caso consiga atuar por um clube competitivo, na presença de um bom salário e com um contrato seguro com mais de um ano de duração. Ele completa 34 anos em 26 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *