São Paulo James Rodríguez
Futebol Brasileirão

São Paulo visa Copa América como vitrine para James Rodríguez

O São Paulo está bem demais com Zubeldía, mas esse ponto não impede que hajam alguns problemas dentro do elenco. Na procura de alternativas para descobrir o futuro de James Rodríguez, a equipe paulista visa a Copa América como o momento perfeito para colocá-lo na vitrine, principalmente depois dele não ter encantado o novo treinador.

Na presença de um alto salário e sem utilidade no elenco, o colombiano está na lista de transferências. James não tem o desejo de se aposentar no momento, abrindo espaço para o São Paulo ter de esperar por boas ofertas, para também lucrar alguma coisa com o jogador. O evento que será disputado nos Estados Unidos, de 20 de junho a 14 de julho deve ser o palco correto.

Com grandes chances do meio-campista ser convocado pela Colômbia, a ideia do tricolor paulista é encantar algumas equipes com as atuações de James Rodríguez pela sua seleção. Quando esteve em campo nos amistosos e nas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, foi capaz de entregar um belo trabalho, retendo até elogios do treinador da seleção colombiana.

O contrato de James com o São Paulo tem fim apenas no meio de 2025, tendo bastante espaço para o time paulista pensar no que fará com o jogador.

James Rodríguez e São Paulo

Para toda a expectativa que pairava sobre a chegada de James no São Paulo, é possível dizer que foi um desastre. Depois de ser deixado de lado por três treinadores diferentes, o problema acaba ficando exposto na cara dos torcedores e das instituições em volta. O colombiano teve seus momentos com Dorival Júnior, mas logo foi afastado, em seguida com Thiago Carpini, onde não foi diferente e agora, contando com a rejeição de Zubeldía.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *