São Paulo Morumbi
Futebol

São Paulo encaminha acordo milionário de naming rights do Morumbi

O São Paulo está muito próximo de fechar um contrato de venda dos naming rights do Morumbi com a empresa Mondelēz, responsável pelo chocolate Bis. As informações foram divulgadas inicialmente pelo “GE” nesta segunda-feira (18).

A negociação com a marca de chocolates está muito encaminhada para que o Morumbi passe a se chamar oficialmente “Morumbis”. O acordo entre R$25 milhões a R$30 milhões teria duração de três anos.

Caso a negociação seja concretizada, o São Paulo receberá um valor médio anual acima de Palmeiras e Corinthians nos naming rights do estádio. No entanto, os contratos dos rivais possuem período de 20 anos cada para Allianz Parque e Neo Química Arena, respectivamente.

São Paulo tenta evitar fechar a temporada no vermelho

Cabe ressaltar que o São Paulo precisa concretizar a venda de um jogador importante do atual elenco para evitar fechar a atual temporada no déficit, mesmo com o título da Copa do Brasil.

O acordo com a marca de chocolates prevê diversas ações de marketing dentro e fora do Morumbi, segundo informações do “GE”. No entanto, o tricolor paulista não comentou sobre as informações envolvendo o acordo.

Na temporada 2024, o São Paulo terá a disputa da Conmebol Libertadores como um dos principais trunfos para conseguir forte arrecadação. A equipe tricolor está garantida na fase de grupos da competição.

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *