Sauce Gardner
NFL Notícias

Sauce Gardner se pronuncia após polêmica nas redes sociais

Recentemente, Sauce Gardner, do New York Jets, comentou pela primeira vez após protagonizar uma polêmica nas redes sociais. O cornerback foi muito criticado por comentários feitos sobre Judeus durante uma livestream no último final de semana, segundo a ‘ESPN’.

Durante uma transmissão ao vivo, o streamer Adin Ross, que é judeu, teria comentado que iria vender o seu carro por conta da sua etnia, então Gardner, assim como outras pessoas presentes, afirmou.

“Vou ser honesto, sem nenhuma merda estranha ou engraçada”, disse Gardner a Ross. “Vocês governam o mundo. Eles têm tanto movimento em todo o mundo… Vocês precisam ver como eles andam no aeroporto.”

Após ser criticado por alguns por conta do comentário, Sauce Gardner precisou usar as redes sociais para falar sobre o ocorrido.

“Eu amo todas as pessoas”, escreveu o defensor no X. “Embora minhas intenções fossem positivas, acabei de aprender que as pessoas usam exatamente as palavras que compartilhei para o ódio ao povo judeu. Hora de me educar sobre esse fato.”

Em resposta, Ross publicou em suas redes sociais: “Mano, eu sou judeu. Você não fez e não disse nada de errado, você disse que os judeus governam o mundo de uma maneira boa, o que é verdade, eu disse que você estava bem, então vou defendê-lo.”

Sauce Gardner, New York Jets (Foto: AP Photo/David Zalubowski)
Sauce Gardner, New York Jets (Foto: AP Photo/David Zalubowski)

Sauce Gardner

Selecionado na quarta escolha geral do Draft de 2022, Sauce Gardner, de 23 anos, está entrando em seu terceiro ano na NFL. Desde que foi selecionado pelo New York Jets, o cornerback acumula 132 tackles totais, 92 tackles individuais e duas interceptações em 33 partidas na NFL.

New York Jets

Após perder Aaron Rodgers na primeira campanha da temporada, o New York Jets terminou 2024 com sete vitórias e 10 derrotas, sendo a terceira melhor campanha da AFC Leste, atrás de Buffalo Bills (11-6), Miami Dolphins (11-6) e na frente do New England Patriots (4-13).

(Foto: Winslow Townson/Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *