Sob vaias, CRB empata com Amazonas no Rei Pelé - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Futebol Série B

Sob vaias, CRB empata com Amazonas e segue sem vencer na Série B

Vaias. Esse foi o som ouvido no estádio Rei Pelé ao fim da partida entre CRB e Amazonas, neste sábado (27), pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Motivo: a frustração da torcida regatiana, que viu o time ficar com um homem a mais desde os quatro minutos do segundo tempo, mas nem assim conseguir sair do 0 a 0 e para vencer primeira na Segundona.

Ciente de que sua equipe esteve abaixo do esperado, o técnico Daniel Paulista reconheceu as deficiências do Galo em campo e falou sobre a baixa concentração de seus jogadores ao longo dos 90 minutos.

“O resultado não foi o que queríamos. Mas, diante do que foi o jogo, nós somamos um ponto. A equipe não se apresentou bem hoje, isso é a realidade. Não conseguimos ter o controle de jogo, como o CRB sempre teve dentro de casa. Quando jogamos dessa maneira, escapamos de um resultado pior. Temos que ter tranquilidade. Temos muito campeonato pela frente e, quinta-feira, já temos um grande jogo (contra o Ceará, pela Copa do Brasil), para voltar a jogar como o CRB fez no primeiro trimestre”, disse Daniel.

Técnico Daniel Paulista comentou sobre jogo abaixo do CRB - Foto: Reprodução/CRB Play
Técnico Daniel Paulista comentou sobre jogo abaixo do CRB – Foto: Reprodução/CRB Play

CRB sofreu mesmo com um a mais

A fala de Daniel se faz valer ainda mais quando levadas em consideração as melhores chances do jogo, que foram do Amazonas, principalmente no segundo tempo. A Onça Pintada quase abriu o placar aos 12 segundos com William Barbio após falha de marcação do CRB, mas o goleiro Matheus Albino salvou a pátria regatiana. Pouco depois veio a expulsão do lateral-esquerdo Fabiano, aos 4’, o que animou a torcida no Rei Pelé.

Porém, mesmo com a vantagem numérica em campo por praticamente um tempo inteiro, o CRB ainda sofreu sustos consideráveis, ambas com Matheus Serafim. Primeiro, o atacante invadiu a área, ficou cara a cara com Matheus Albino, mas chutou por cima do gol aos 20’. Depois, em jogada pela esquerda, cortou a marcação e bateu colocado no cantinho, mas a bola saiu por pouco.

Anselmo Ramon pouco produziu diante do Amazonas - Foto: Francisco Cedrim/CRB
Anselmo Ramon pouco produziu diante do Amazonas – Foto: Francisco Cedrim/CRB

Foco na Copa do Brasil

O resultado de igualdade foi ruim para ambas as equipes, visto que tanto CRB quanto Amazonas somam apenas um ponto em duas rodadas e estão respectivamente na 14ª e 13ª posição na tabela. O Galo se volta agora para a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, onde enfrenta o Ceará, nesta quinta-feira (2), às 20h30 (de Brasília), no Rei Pelé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *