Thiago Wild bate de frente e até supera Taylor Frtiz
Tenis Jogos Outros Torneios

Com qualidade, Thiago Wild derruba Taylor Fritz e continua vivo no Miami Open

O brasileiro Thiago Wild continua vivo no Miami Open, mas não no sufoco, porque conseguiu imprimir um tênis de alto nível em cima de Taylor Fritz. Neste sábado (23), num confronto que era para ter acontecido antes, porém o clima não estava deixando, quando permitiu que acontecesse, o paranaense foi capaz de vencer por 2 a 0 com as parciais de 6-3 e 6-4 e garantir sua quarta vitória contra um tenista do top 20.

O início do jogo contou com Wild simplesmente amassando Fritz com os seus saques, perdendo apenas quatro pontos de serviço no confronto inteiro. Ele conseguiu tomar a frente após ter aproveitado a única quebra da primeira parcial inteira, enquanto o norte-americano estava sacando no 3/4, que acabou não sendo agradável para ele.

Simplesmente imparável e dominante, Thiago Wild manteve todo o seu ritmo na segunda parcial, voltando a pressionar o saque de seu oponente. É claro que quando uma estratégia funciona, ela será mantida até dar errado de novo, algo que não estava acontecendo, Outra quebra aconteceu em favor do brasileiro, quando Fritz estava sacando, perdeu o confronto com o 40-15 em seu favor, abalando o psicológico do tenista do top 20 do mundo.

O único momento em que o paranaense se viu em um momento complicado, foi quando estava sacando no 3/4, com a presença de Taylor Fritz no seu cangote, forçando o serviço de Wild, que conseguiu segurá-lo. Precisando sacar para o jogo, a vida do brasileiro estava mais tranquilo do que a do norte-americano, mas mesmo assim, estava buscando brechas para terminar o mais rápido possível

Depois de não ter conseguido quebrá-lo novamente, Thiago Wild simplesmente sacou para a vitória e fechou o jogo em seu favor.

Final de jogo: Thiago Wild 2 x 0 Taylor Fritz (6-3 e 6-4)

Próximo passo de Thiago Wild

O brasileiro Thiago Wild precisará se manter em pé para conseguir subir ainda mais no ranking ATP, contando com a presença do atleta que vencer o duelo entre Nicolas Jarry e Jack Draper, simplesmente tendo suas chances de pegar um número 22 do mundo.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *