tom aspinalli
UFC

Tom Aspinalli deixa claro que estaria interessado em lutar com Alex Poatan: “Pode contar comigo”

Na presença do início de 2024 com duelos bem quentes sendo especulados, o card do UFC 300 vem sendo discutido e uma luta pode surgir como possibilidade. Nesta última quinta-feira (18), Tom Aspinalli revelou estar disposto a lutar com Alex Poatan, num embate entre campeões de divisões diferentes, lembrando que o inglês é dono do título interino dos pesos-pesados, enquanto Joe Jones não tem condições de entrar nos ringues.

Os nomes envolvidos chamam mais atenção do que a chance deste evento de fato acontecer. Num movimento bem interessante em suas últimas lutas, Poatan já revelou seu interesse de subir de peso no futuro, na intenção de conquistar um terceiro título consecutivo de divisões diferentes, lembrando que ele já foi campeão dos pesos-médios e dos pesos-meio-pesados. A questão é que, é mais provável que ocorra um confronto entre Magomed Ankalaev ou Jamahal Hill na divisão até 93kg.

Numa entrevista do atual campeão interino dos pesos-pesados, Aspinalli foi questionado sobre a possibilidade de pegar um duelo contra o brasileiro. O lutador inglês não deu para trás e disse que toparia uma disputa entre eles, ainda trouxe uma brincadeira ao falar sobre a diferença de tamanho que existe em meio aos dois.

“Se ele quiser, eu farei. Mas quero deixar registrado que não sou um valentão. Eu não intimido caras menores. Mas, se o cara menor quiser lutar, pode contar comigo”, disse, em seu canal no Youtube.

Situação do título dos pesos-pesados

Tom Aspinalli teve a oportunidade de conquistar o título interino dos pesos-pesados, ainda mais após a lesão de Jon Jones que o impediu de duelar contra Stipe Miocic. Com isso, o inglês deve ser o primeiro atleta a brigar pelo título, em seguida desse combate tão esperado entre essas duas principais peças do UFC. O mandatário, Dana White até levantou a possibilidade de Aspinalli poder enfrentar algum desafiante pelo título interino antes do confronto diante do campeão linear.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *