tua tagovailoa reveals dolphins teammates told
NFL Notícias

Tua Tagovailoa deve ser trocado pelo Miami Dolphins, afirmam dirigentes da liga

Após mais uma eliminação cedo do Miami Dolphins na pós-temporada, após ser derrotado pelo Kansas City Chiefs, o futuro de Tua Tagovailoa na equipe pode estar em cheque. A permanência do quarterback no time pode se tornar uma das polêmicas na offseason de 2024.

A história começou com Mike Sando, do ‘The Athletic’. Recentemente, o jornalista conversou com dirigentes da NFL. Os executivos afirmaram que os Dolphins deveriam trocar Tua Tagovailoa em algum momento na offseason.

Tua Tagovailoa, Miami Dolphins (Foto: Jay Biggerstaff-USA TODAY Sports)
Tua Tagovailoa, Miami Dolphins (Foto: Jay Biggerstaff-USA TODAY Sports)

Na conversa, diferentes dirigentes da liga também acrescentaram que a franquia da Flórida deveria ir atrás de quarterbacks mais experientes no período de agentes livres, como Kirk Cousins, do Minnesota Vikings.

“Se você conseguisse duas ou três escolhas por Tua e contratasse Kirk, eu gostaria de ter certeza de que me sentiria confortável em tê-lo por três anos do ponto de vista de saúde”, disse o executivo.

“Penso que o Tua funciona muito melhor num estádio abobadado, onde sabemos que metade dos jogos são disputados em condições imaculadas.”

“Sua vantagem com Tua certamente parece limitada”, disse o outro dirigente. “Então digamos que você pode trocá-lo. Eu estaria explorando: ‘OK, Tua, podemos ganhar jogos com, provavelmente não ganhar um campeonato com Kirk Cousins, podemos ganhar jogos, provavelmente não ganhar um campeonato.’ Mas nossos recursos são mais bem gastos em Cousins ​​plus draft picks do que apenas em Tua.”

Tua Tagovailoa x Kansas City Chiefs

Em um ambiente hostil no Arrowhead Stadium, além de muito frio, atrapalharam muito o desempenho de Tua Tagovailoa na disputa do Wild Card da AFC no último sábado, 13. Os Dolphins marcaram apenas sete pontos na partida, com Tua lançando 199 jardas, um touchdown e uma interceptação.

Após mais uma derrota, a sequência de Miami na pós-temporada continua. A equipe não vence uma partida nos playoffs desde 2000, sendo essa a marca mais longa ativa na NFL.

(Foto: Jasen Vinlove-USA TODAY Sports)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *