Tyrese Maxey
Basquete NBA Notícias

Destaque dos Playoffs, Tyrese Maxey deverá receber contrato máximo dos 76ers

Um dos grandes nomes da pós-temporada da NBA em 2024, Tyrese Maxey deverá receber uma proposta de renovação do Philadelphia 76ers nos próximos meses, segundo o jornalista Shams Charania, do ‘The Athletic’.

De acordo com o jornalista, Maxey será “um jogador de contrato máximo durante a offseason”.

“Temos que dar flores a [Tyrese Maxey], ele é querido como companheiro de equipe, como jogador… Ele será um jogador com contrato máximo neste verão”, afirmou Shams Charania durante o ‘Run It Back’.

Maxey, que poderá se tornar agente livre restrito, receberá cerca de US$ 13 milhões em 2024-25. Por conta disso, os 76ers podem buscar a contratação de uma nova estrela para o elenco, para ajudar Joel Embiid. O nome da vez seria Paul George, hoje do Los Angeles Clippers.

Paul George

O futuro de Paul George no Los Angeles Clippers é uma incógnita, já que a franquia está hesitante em oferecer um contrato máximo para o ala durante a offseason. E isso ajudaria o Philadelphia 76ers.

“Há dois times que estão prestando muita atenção a Paul George: o Orlando Magic e o Philadelphia 76ers”, disse Ramona Shelburne, da ESPN.

“Porque os dois têm dinheiro para jogar nele e precisam de um ala, assim como ele, um veterano. Cada vez que assisto os Sixers, fico tipo, ‘Oh, eles poderiam usar Paul George’”.

Os Clippers renovaram com Kawhi Leonard por mais três temporadas, no valor de US$ 152 milhões, em janeiro deste ano. A expectativa era que a franquia renovasse com Paul George em pouco tempo, mas isso não aconteceu.

Tyrese Maxey, Philadelphia 76ers (Foto: Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images)
Tyrese Maxey, Philadelphia 76ers (Foto: Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images)

Tyrese Maxey

Com 23 anos, Tyrese Maxey ganhou muito espaço após a saída de James Harden, e o armador mostrou seu talento. O camisa 0 tem médias de 25.9 pontos e 6.2 assistências na temporada regular; e na pós-temporada, Maxey tem 32.4 pontos de média contra o New York Knicks.

(Foto: Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *