Vasco sede oficial
Futebol Brasileirão

Vasco: Conselho Deliberativo cancela reunião com SAF

Nesta quinta-feira (9), o Conselho Deliberativo do Vasco anunciou que está cancelada a reunião com membros da SAF. O principal motivo deste cancelamento consiste no fato do CEO Lúcio Barbosa e na CFO Kátia dos Santos não responderem aos convites recebidos para a reunião que tentaria esclarecer alguns pontos da 777 Partners.

O único membro da 777 que havia confirmado presença consistia em Marco Norci Schroeder, membro do Conselho Fiscal da SAF. Mesmo assim, o Conselho Deliberativo (comandado pelo ex-jogador Pedrinho) optou pelo cancelamento da sessão extraordinária pela falta de respostas dos executivos citados acima. A reunião do Vasco ocorreria de forma remota e presencial.

Além disso, o documento divulgado pelo Conselho Deliberativo aponta que a atitude da SAF em marcar para o mesmo horário a apresentação do novo patrocinador máster (Betfair) prejudicaria a sessão extraordinária no Vasco.

Vasco não vai reconhecer derrota na licitação do Maracanã

Em outras informações, o cruzmaltino segue lutando para tentar arrematar a gestão do Maracnã. Mesmo com a pontuação tendo passado de 81 para 85 pontos na avaliação técnica, o Vasco anunciou que não irá reconhecer a derrota na licitação com cerimônia realizada nesta quarta-feira na sede do executivo estadual.

O cruzmaltino entrou na Justiça junto da WTorre pedindo o adiamento da outorga, e alega que não teve tempo de recorrer na abertura das propostas financeiras de incluir jogos de times de fora do RJ em seu projeto. Na proposta técnica, o Consórcio Maracanã Para Todos incluiu partidas de Santos e Brusque para atingir um número mínimo de jogos no estádio, de acordo com o que manda o edital, porém, teve o pedido negado pelo judiciário.

Cruzmaltino segue sem técnico

Outro problema atual no Vasco é a falta de técnico desde a saída da comissão de Ramón Díaz, sacramentada após a goleada histórica do Criciúma, por 4 a 0, em pleno São Januário, no Brasileirão. Não existem informações sobre negociações com treinadores até o momento.

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *