Jair atuando pelo Vasco
Futebol Brasileirão

Vasco não contará com Jair por seis meses, após lesão grave no joelho

O Vasco não está tendo o melhor de seus inícios de temporada, podendo dizer que a “bruxa está à solta” em São Januário. O clube carioca confirmou nesta última segunda-feira (5), a grave lesão do meio-campista Jair, que sofreu uma ruptura do ligamento de seu joelho esquerdo no empate diante do Flamengo no fim de semana. Ele terá de passar por uma cirurgia nos próximos dias.

Esse não é o primeiro golpe sofrido pelo Cruzmaltino em seu meio de campo, abrindo espaço para lembrar da lesão de Paulinho Paula, que também se acidentou no mesmo local e ficará oito meses longe dos gramados. O tempo de recuperação de Jair será bem semelhante ao do seu companheiro, fazendo com que o Vasco tenha de abrir melhor os seus olhos sobre a situação da sua meiuca.

Comunicado do Vasco

“O volante Jair sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante a partida contra o Flamengo, no último domingo (4). Ele passou por exames de imagem nesta segunda-feira, onde foi diagnosticado com ruptura do ligamento cruzado anterior. O atleta já iniciou tratamento com os profissionais do Departamento de Saúde e Performance e passará por cirurgia nos próximos dias. Desejamos uma plena recuperação ao nosso camisa 8! #ForçaJair” 

O Vasco acabou perdendo uma de suas peça principais no meio de campo nos primeiros minutos do clássico no Maracanã. Esse ponto acende um alerta na cabeça da diretoria, que sonhava em contar com o setor do campo, sendo preenchido por Jair, Paulinho e Payet. Entretanto, do espaço planejado, apenas o meia francês está em condições de performar, fazendo com que o Cruzmaltino precise se movimentar nesta janela de transferências.

Só ficará parado, caso confie nas peças presentes no elenco, ou até na sua categoria de base. A questão é que, o Vasco sofreu bastante na última temporada por conta das limitações de seu elenco, sem fazer grandes mudanças, é difícil esperar um resultado diferente ao fazer tudo igual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *