Marlon Freitas Vasco
Futebol Brasileirão

Vasco ainda sonha com contratação de Marlon Freitas, do Botafogo

O Vasco da Gama tem observado diversas oportunidades no mercado da bola, mas as situações não são tão fáceis quanto ele imagina. Nesta terça-feira (2), o jornalista Lucas Pedrosa revelou que a 777 Partners teria liberado o clube carioca a oferecer um valor entre 3 milhões de euros e 3.5 milhões de euros pelo volante Marlon Freitas, do Botafogo.

O Cruzmaltino não procurou o Fogão pela primeira vez, porque já esteve atrás do atleta na última janela de transferências, antes desta “mini” estar sendo aberta. O foco ainda é por um negócio de empréstimo com opção de compra, porém, o Botafogo tem feito jogo duro, apesar de ter opções mais importantes que o jogador no momento atual.

Ainda com as informações do jornalista, assim como a equipe de São Januário estar com vontade de ter o jogador, Marlon Freitas também quer se juntar ao Vasco da Gama. Depois de ter contado com a lesão de Jair, o Cruzmaltino tem procurado novos volantes no mercado, mas o orçamento está apertado, principalmente depois das diversas movimentações feitas com Alexandre Mattos guiando o clube.

Mesmo tendo de ficar com a mão fechada nesta “altura do campeonato”, o Vasco está buscando ir atrás do volante do Botafogo por conta de ser um pedido de Ramón Díaz. Marlon Freitas é visto como um possível “esforço financeiro”, sendo observado como uma necessidade no elenco atual do Cruzmaltino, chegando para ser titular.

Marlon Freitas Vasco
Vitor Silva/BFR

Vasco e reforços

O Vasco contou com a saída recente do ex-diretor de futebol, Alexandre Mattos, acabou sendo um problema bem grande para o clube carioca, principalmente por ter sido demitido no final da janela de transferências. O orçamento disponibilizado pela 777 Partners foi utilizado da forma como ele achou melhor para o elenco, porém, não foi visto com excelentes olhos pela torcida, que considerou o trabalho do profissional como “péssimo”.

Foto: Vitor Silva/BFR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *