Marlon Freitas está na mira do Vasco
Brasileirão Futebol

Vasco insiste em Marlon Freitas após recusa do Botafogo

Após mais uma recusa do Botafogo, o Vasco da Gama planeja uma última tentativa para adquirir Marlon Freitas, meio-campista desejado pelo técnico Ramón Díaz e sua comissão. A negociação entre os clubes deve ter um desfecho na próxima semana.

Embora seja altamente improvável que a diretoria do Botafogo aceite negociar Marlon Freitas, o Vasco mantém uma luz de esperança na situação. Apesar de já ter tido duas propostas rejeitadas, o clube cruz-maltino persiste, aumentando a oferta para cerca de R$ 15 milhões. No entanto, ainda enfrenta forte resistência por parte da diretoria alvinegra.

O proprietário do Botafogo, John Textor, permanece inabalável em sua posição quanto aos valores oferecidos e à liberação do jogador. Ele nunca considerou as propostas apresentadas e reitera constantemente a frase: “Não vamos liberar Marlon Freitas

Vasco corre contra o tempo para reforçar elenco antes do fechamento do mercado

Ciente da urgência em fortalecer seu elenco, o Vasco da Gama planeja uma última tentativa para contratar um volante. Enquanto isso, o Botafogo estará ocupado com compromissos no Equador e em Belo Horizonte nos próximos dias. Após essas viagens, uma derradeira conversa entre as partes envolvidas está agendada para a semana seguinte.

Com o prazo de inscrições para o Campeonato Brasileiro se encerrando em 19 de abril, a diretoria do Vasco enfrenta uma pressão intensa e enfrenta uma corrida contra o tempo para fechar negociações. A paciência do clube será testada ao tentar atender às exigências do técnico Ramón Díaz, que incluem a possível contratação de Marlon Freitas.

Inicialmente, o clube considerou Emmanuel Martínez como uma alternativa para reforçar o elenco. No entanto, o América-MG recusou a proposta, deixando o Vasco sem suas duas primeiras opções. Agora, Caíque, jogador do Juventude, surge como a nova opção em destaque para o time de São Januário.

(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *