Vasco
Futebol Brasileirão

Vasco não contará com Praxedes e pode ter retorno de Adson diante do Palmeiras

O Vasco ainda está recolhendo os seus cacos após a derrota para o Flamengo por 6 a 0 e tem utilizado a Data FIFA como auxílio. Com espaço para Álvaro Pacheco treinar a equipe, o clube carioca não contará com Praxedes diante do Palmeiras, por conta de lesão e tem chances de ter Adson. O ponta voltou a treinar com o elenco e pode retornar no Allianz Parque.

Com a situação do meio campo piorando, o meio-campista teve uma lesão constatada em sua coxa e não terá condições de entrar em campo. Ele se juntou a Jair e Paulinho no DM, porém, a situação dele é mais tranquila do que a dos seus companheiros, que só devem voltar aos gramados em 2025.

O problema de Praxedes apareceu no clássico dos Milhões, diante do Flamengo no Maracanã. Depois de ter entrado aos 13 minutos do segundo tempo, veio a deixar o campo com 39, para a entrada de Vitor Luís em seu lugar. Não houve um choque em específico para o surgimento do problema, acreditando que tenha parecido de uma hora para outra.

Sendo tratado no Departamento Médico, não se sabe a sua previsão de retorno, ficando em aberto para Álvaro Pacheco, quando terá seu jogador disponível novamente.

Sem Praxedes por um tempo, o técnico português não vive apenas de notícias ruins, tendo a oportunidade de contar com o retorno de Adson ao elenco. Álvaro poderá utilizar o ponta pela primeira, depois dele ter sido poupado no último jogo do Vasco. Apesar de ter sentido um desconforto muscular antes do clássico dos Milhões, não houve lesão confirmada no exame de imagem.

Palmeiras x Vasco

A vida do Vasco não será nada fácil na próxima rodada, quando terá o Palmeiras como adversário em pleno Allianz Parque. Com o seu adversário sem muitos convocados para à Data FIFA, é esperado que todos cheguem com relativamente tudo o que possuem. Diante das chances do Cruzmaltino ter Adson, o Verdão tem chances de contar com Dudu retornando aos gramados, sem esquecer da despedida de Luan, zagueiro multicampeão pelo clube paulista, que já passou pela equipe carioca.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *