Ramón Díaz Vasco da gama
Futebol Brasileirão

Vasco: Ramón Díaz ironiza torcida do Fluminense em clássico

O Vasco foi derrotado no clássico deste final de semana diante do Fluminense pelo placar de 2 a 1 no Maracanã, em duelo válido pela 3ª rodada do Brasileirão Série A. O resultado fez o técnico Fernando Diniz encerrar uma longa sequência de 13 jogos sem vitórias em clássicos estaduais.

Mesmo com o resultado negativo pelo ponto de vista cruzmaltino, o técnico Ramón Díaz conseguiu divertir os setoristas do Vasco ao ironizar a baixa presença de público no Maracanã. A partida que contou com o Fluminense como mandante teve apenas 25.842 pessoas presentes no estádio.

Aspas de Ramón Díaz, técnico do Vasco

“Me surpreendeu que num clássico tão importante do Rio tenha tão pouca gente. Não sei o motivo, não pode dizer. É uma lástima porque é um espetáculo de dois times que têm muita torcida, com muitos fãs. E o Vasco poderia ter enchido tudo. Me surpreendeu, parecia na pandemia. Um jogo na pandemia. Se você dá a metade do estádio ao Vasco, ele vai encher. Não sei por que não se pôde”

“Merecíamos mais. O que está faltando é um pouco de tranquilidade. Corremos muito, mas antes de cruzar precisamos de um pouco mais de inteligência. Falta tranquilidade. O time corre e pressiona, mas falta. Teremos tempo para trabalhar esta semana. Estou contente com o plantel. A equipe faz gol. Não é que falta. Estaria preocupado se a equipe não tivesse chances e nem gol. A torcida nos acompanha. A gente poderia ter lotado o estádio, mas não se pôde. Não sei por quê, mas não pôde. Se permitissem, teríamos lotado.”

Apenas três pontos em três jogos

O Vasco teve um bom início de Campeonato Brasileiro em termos de resultado ao superar o Grêmio por 2 a 1 com lances polêmicos. Entretanto, o cruzmaltino foi derrotado por Red Bull Bragantino e Fluminense na sequência, somando apenas 3 pontos em três jogos disputados .

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *