Breno Lopes no Vasco
Futebol

Vasco tem interesse em Breno Lopes, do Palmeiras

De acordo com informações do site GloboEsporte, o Vasco da Gama está negociando a contratação do atacante Breno Lopes, do Palmeiras. O time carioca está interessado em encontrar um atleta para disputar a titularidade com Pablo Vegetti, e no momento, já teria conversas avançadas com o atleta alviverde.

Reforçar o setor ofensivo é uma das principais prioridades para o Vasco. A informação foi inicialmente divulgada por Matheus Giuberti no Twitter. Apesar de considerar Breno Lopes como uma opção em relação a Vegetti, o atacante teve participação limitada em jogos nessa posição durante sua passagem pelo Palmeiras. Nas últimas partidas pela equipe de Abel Ferreira, Breno jogou aberto pela direita.

O contrato de Breno Lopes com o clube paulista vai até o final desta temporada. O interesse do Vasco já foi comunicado ao Palmeiras, mas a diretoria aguarda o contato direto do clube cruz-maltino para avançar nas negociações. Diante da situação atual do jogador como reserva e com o contrato válido apenas até o final do ano, o Palmeiras não descarta a possibilidade de negociá-lo.

Breno Lopes participou de três partidas (sendo titular em duas) nesta temporada, não conseguindo balançar as redes. Ao longo de sua trajetória no clube paulista, acumula um total de 162 jogos, nos quais marcou 24 gols.

Vasco acerta empréstimo de Luca Orellano para o FC Cincinatti

O Vasco sacramentou neste sábado (3) o empréstimo do argentino Luca Orellano para o FC Cincinnatti, da Major League Soccer. O empréstimo terá duração de um ano, segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista do SBT, Venê Casagrande.

Cabe relembrar que Orellano já havia manifestado a vontade de deixar o futebol brasileiro por não ter se adaptado ao ambiente. Por isso, desde a reapresentação no Vasco, sinalizou que não gostaria de disputar a temporada 2024. Confira mais detalhes clicando neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *