Vini Jr. e sua declaração sobre a atuação do juiz
Futebol La Liga

Vini Jr. é punido com cartão amarelo pela quarta vez seguida e reclama de árbitro para câmera

O atacante Vini Jr. não se contentou apenas com a vitória importante do Real Madrid sobre o Osasuna, abrindo espaço para criticar a arbitragem. Neste último sábado (16), a equipe merengue superou seu adversário por 4 a 2, mas o brasileiro demonstrou muita insatisfação após ter sido punido com um cartão amarelo pelo árbitro Martínez Munuera.

Depois de ter sido amarelado pela quarta vez seguida, Vini Jr. reclamou para a câmera que em todos os jogos em que o juiz Martínez estava apitando os jogos do Real Madrid, acabava dando um cartão amarelo para o camisa 7, porém, parece que a história não é bem assim.

“Em todos os jogos, esse árbitro me dá amarelo. Todos os jogos, todos os jogos. É incrível!”, gritou Vini Jr.

O árbitro Martínez Munuera esteve presente em quatro jogos do Real Madrid, onde nas últimas três partidas, ele não puniu o ex-Flamengo. Nesta ocasião, Vini Jr. recebeu o cartão amarelo depois de ter ironizado uma falta marcada pelo juiz em questão, melhor, ele riu da marcação. Pode-se dizer que o brasileiro acabou confundindo o profissional com outro que já teria apitado suas partidas.

O quarto cartão amarelo seguido de Vini Jr,, sendo o quinto no Campeonato Espanhol, faz com que o atacante brasileiro seja um desfalque no próximo confronto do Real Madrid. O importantíssimo embate diante do Athletic Bilbao não poderá contar com a presença do camisa sete, que está suspenso para o o jogo, que será depois da Data Fifa.

Vini Jr. na Espanha

A passagem de Vini Jr. pelo Real Madrid tem sido bem complicada, apesar dele estar atuando em alto nível na Europa, a questão são os torcedores e as polêmicas atuações da arbitragem em seus jogos. Já houve alguns casos de racismo no Velho Continente, onde fizeram com que o público brasileiro se posicionasse ao lado dele, apoiando o mesmo a deixar o país, entretanto, essa movimentação não passa pela cabeça dele no momento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *