LeBron e Curry no confronto de Lakers x Warriors
Basquete NBA Notícias

Warriors demonstraram interesse de contar com LeBron nesta última trade deadline

O Golden State Warriors parecia estar interessado em viver grandes emoções na trade deadline. Segundo as informações dos jornalistas Ramona Shelbourne e Adrian Wojnarowski, nesta quarta-feira (14), a equipe de São Francisco teve uma tentativa fracassada de negociar a junção de LeBron James com Stephen Curry para essa temporada.

O ala-armador Klay Thomspon poderia ser uma opção visada pelos Warriors, para fazer um pacote pelo King, que tem demonstrado estar infeliz com o seu elenco atual. Os donos da duas equipes conversaram nas últimas 24 anos do prazo que permitia as trocas para a campanha atual, abrindo espaço para os dois lados terminaram esse tempo sem fazer movimentações bruscas ou importantes.

Parece que Draymond Green foi crucial nesta tentativa dos Warriors pelo camisa 23 dos Lakers, pelo fato de ser um jogador que possui uma player-option na próxima temporada, sem contar na boa relação do ala-pivô da equipe da Bay Arena e o atleta dos Lakers. Entretanto, LeBron James e seu time não estavam abertos a fazer mudanças no momento atual, deixando tudo para esse futuro mais próximo.

LeBron tem uma opção de jogador no valor de 51.4 milhões de dólares, podendo dar a oportunidade de um dos maiores atletas da NBA, estarem disponíveis como agente livre na próxima campanha. Outro ponto interessante foi a frase dita pelo camisa 23, depois de já ter dito que teria interesse em se juntar ao camisa 30 dos Warriors, formando uma dupla bem interessante, de dar medo, se for possível dizer.

Warriors e Klay

A importância de Klay Thompson ao Golden State Warriors não é a mesma nas últimas oportunidades, que conseguiram se consagrar os campeões da NBA. Pode-se dizer que o tempo passou, e o Splash Brother perdeu sua relevância, se tornando uma peça substituível pela franquia californiana, tendo chances de precisar procurar um novo destino em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *