Zach Wilson
NFL Notícias

Zach Wilson recebe permissão para ser trocado

Aaron Rodgers está voltando ao New York Jets após perder quase toda a temporada regular em 2023, e Zach Wilson, por conta disso, deve deixar a equipe nas próximas semanas.

Nesta quarta-feira, 28, Wilson recebeu a permissão dos Jets para procurar uma equipe interessada em fazer uma troca. A notícia foi confirmada por Joe Douglas, gerente geral dos Jets, durante entrevista no NFL Combine de 2024.

Recentemente, o jornalista Rich Cimini, da ‘ESPN’, reportou que o New York Jets não pode pedir muito para trocar Zach Wilson com outra franquia. De acordo com Cimini, um olheiro da NFL afirmou que o quarterback pode resultar em uma escolha de “quinta ou sexta rodada”. Já um assistente de comissão técnica teria dito que daria “uma estada em um hotel, por duas semanas, para ter Wilson”.

Zach Wilson, New York Jets (Foto: Robert Sabo/NY Post)
Zach Wilson, New York Jets (Foto: Robert Sabo/NY Post)

Zach Wilson

Selecionado na segunda escolha geral do Draft de 2021, atrás de Trevor Lawrence, do Jacksonville Jaguars, e na frente de Justin Fields, do Chicago Bears, Zach Wilson se tornou um dos maiores erros na história da franquia dos Jets. Com a chegada de Aaron Rodgers, o camisa 2 passaria alguns anos como reserva, para aprender com o ex-Green Bay Packers; mas esse plano falhou após apenas quatro jogadas, quando Rodgers rompeu o tendão de Achilles na primeira partida da temporada, contra o Buffalo Bills.

Em três temporadas na NFL, Wilson mostrou muito pouco, se destacando mais de forma negativa do que positiva. Foram 12 vitórias e 21 derrotas como titular pelos Jets, com 6,293 jardas lançadas, 23 touchdowns, 25 interceptações, rating de 73.2 e 57% de aproveitamento em 34 partidas na liga.

Já em 2023, após assumir o lugar de Rodgers, Wilson teve 2,271 jardas lançadas, oito touchdowns e sete interceptações, liderando a NFL com sete fumbles. O quarterback foi o titular até a semana 15, quando sofreu uma concussão e ficou fora do restante da temporada.

(Foto: ESPN)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *