Tom Aspinall
Lutas UFC

Tom Aspinall demonstra irritação com Jon Jones e demora do UFC para anunciar seu adversário

Campeão interino dos pesados, o britânico Tom Aspinall continua esperando a definição de seu futuro. Aspinall aguarda o campeão Jon Jones se recuperar de lesão para uma luta que unificaria os cinturões, mas isso está demorando mais do que o esperado para acontecer por conta da lesão no peitoral que afastou Jones dos treinos.

Recentemente, porém, Jones anunciou que estava retornando aos treinamentos de MMA, mas nunca falou sobre uma possível luta contra Aspinall. Além de um possível confronto contra Stipe Miocic, Jones colocou mais um empecilho ao falar sobre um confronto contra o atual campeão dos meio-pesados, o brasileiro Alex “Poatan” Pereira.

O estadunidense chamou a luta contra Poatan de “o maior confronto de todos os tempos”, afirmando que seria mais lucrativo do que enfrentar Aspinall. Isso não agradou o britânico, que voltou a demonstrar irritação com Jones, dizendo que ele está tentando convencer o público a apoiar o que ele quer fazer:

“Se conseguirmos que o nosso velho amigo Jon assine um contrato com meu nome do outro lado do contrato, falarei sobre ele por horas neste programa por horas, mas agora o cara está jogando de novo, tentando convencer o público do que ele quer e do que não quer. Isso ele faz muito, muito bem. Como eu disse, podemos conversar sobre Jon se e quando ele assinar um contrato com meu nome do outro lado, porque agora, sejamos honestos, não parece muito provável,” afirmou Aspinall.

Jones ganhou o título vago dos pesados em um confronto contra Cyril Gane no ano passado, mas, desde então, está se recuperando de uma lesão que forçou o UFC a colocar um campeão interino enquanto isso. Aspinall garantiu uma grande vitória contra o russo Sergei Pavlovich para conquistar o cinturão e, desde então, aguarda uma definição de Jones.

Aspinall e a demora do UFC para anunciar o seu adversário

Com o UFC 304 marcado para Manchester, Aspinall deve defender o seu cinturão interino lá, mas, com pouco menos de dois meses até o evento, um adversário ainda não foi anunciado. Isso irritou o britânico, que cobrou uma definição do Ultimate.

“A última coisa que eu sabia era que seria anunciado neste fim de semana (no UFC 301), e obviamente isso já passou. Não sei. No momento não tenho ideia do que está acontecendo. Eu gostaria de poder participar do programa, gostaria de poder anunciar nas redes sociais, gostaria de poder começar a divulgar dessa forma, mas no momento não tenho ideia. Estou apenas me preparando para essa data. No que diz respeito aos adversários e coisas assim, não sei o que está acontecendo agora,” disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *