Xabi Alonso, técnico do Bayer, na mira do Bayern
Futebol Bundesliga

Bayern está na frente do Liverpool na busca por Xabi Alonso, diz jornalista

O Bayern de Munique parece estar contando com notícias boas após ter conquistado um lugar nas quartas de final da Champions League. Segundo as informações do jornalista Gianluca Di Marzio, nesta quarta-feira (6), os bávaros conseguiram tomar a frente na corrida com o Liverpool pelo técnico Xabi Alonso, em caso de uma saída do espanhol do Bayer Leverkusen.

O futuro de Xabi ainda está indefinido, por mais que se espere a permanência dele nos Leões, entretanto, o assédio de dois gigantes do futebol europeu, possam mexer um pouco com o ex-volante da Seleção Espanhola. O fato de Liverpool e Bayern não continuarem com os seus treinadores para a próxima temporada, acaba pressionando bastante a situação do profissional que vem brilhando na Alemanha.

“Pensei que o Liverpool estava à frente do Bayern há duas ou três semanas, mas agora o Bayern está agindo rapidamente porque acredita que ele [Xabi Alonso] é o treinador perfeito para o futuro. Neste momento o Bayern está à frente do Liverpool. Xabi tem um bom relacionamento com Uli Hoeneß e Hoeneß decide o que acontece. Eles farão qualquer coisa para pegá-lo”, disse Di Marzio.

O jornalista italiano havia dito que os Reds estavam liderando a disputa há duas a três semanas, porém, o crescimento do clube alemão acabou sendo crucial para a mudança de posição entre os dois fortes interessados. No momento, o Liverpool está ciente da saída de Jurgen Klopp, treinador alemão que fez muito sucesso em sua passagem, enquanto Thomas Tuchel está pronto para dizer adeus pela portas dos fundos, a não ser que faça mudanças absurdas em seus próximos jogos.

O Bayern tem chances de ser campeão da Champions League, por mais que seja difícil, enquanto a equipe alemã tem o sonho distante de conquistar a Bundesliga, a questão é o time imparável do Bayer Leverkusen de Xabi Alonso.

Xabi Alonso está na mira do Bayern

 

Bayern encantado

O Bayern está encantado com o futebol apresentado pelo Leões de Xabi, principalmente pelos 34 jogos sem saber o que é perder e os 10 pontos de vantagem do segundo colocado na Bundesliga (os bávaros).

Foto (capa):Ronny HARTMANN / AFP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *