Booker se deparando com Luka Doncic no Mavericks x Suns
Basquete NBA

Booker faz 46 pontos, tem atuação fantástica e lidera os Suns em cima dos Mavericks

Nesta última quarta-feira (24), o Dallas Mavericks recebeu o Phoenix Suns para mais um duelo da temporada regular, que já é possível dizer que um clássico entre essas duas franquias. Dando uma de vizinho ingrato, a equipe do Arizona conseguiu superar seu oponente com certa facilidade, contando com a presença de Kevin Durant, Bradley Beal e Devin Booker confrontando Luka Doncic e seus aliados.

No início do confronto, os Mavericks até deram uma canseira nos visitantes, conseguindo selecionar muito bem os seus arremessos, tanto dentro do garrafão como do perímetro. Tudo isso acontecia, enquanto os Suns tentavam se adaptar na quadra, errando alguns ataques de forma boba e falhando defensivamente com frequência, até os texanos abrirem nove pontos de vantagem no primeiro quarto.

Entretanto, não dá para ficar com vantagem em cima de jogadores do calibre de Durant, Booker e Beal, sem ter todas as peças em suas mãos para virar a faca após enfiá-la no corpo. Com isso, os Suns começaram a crescer consideravelmente no jogo, mostrando eficiência na maioria das suas tentativas, ao mesmo tempo que a defesa dos Mavs se demonstrava mais frágil e perdida nas jogadas de Frank Vogel.

Chegando no intervalo com um ponteco de vantagem para os Mavericks, muito por conta do brilhantismo de Doncic, Devin Booker já demonstrava estar na cola do esloveno que não teria vida fácil nessa noite. Retornando para o terceiro quarto, os Suns amassaram os mandantes, simplesmente destruíram, sem mais nem menos, foram 43 pontos contra 20 pontos nesses míseros 12 minutos dos 48 possíveis.

Com mais segurança, os Suns administraram a sua vantagem no confronto e conseguiram não perder pontos no quarto final, levando consigo, a vitória.

Final de jogo: Dallas Mavericks 109 – 132 Phoenix Suns

Booker e outros destaques da noite

Como principal destaque do confronto, tivemos Devin Booker com seus 46 pontos e sete rebotes, sendo crucial para a vitória do Phoenix Suns em cima do Dallas Mavericks, mas ele não seria capaz disso, sem a presença de Kevin Durant (12pts 10rebs 7assists) e Bradley Beal (20pts 7rebs 7assists).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *