Everton Cebolinha atuando pelo Flamengo
Brasileirão Futebol

Everton Cebolinha, do Flamengo, vira alvo do Fiorentina para 2024

Everton Cebolinha está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, principalmente após a chegada do técnico Tite que deu um “up” no atacante. Segundo as informações do jornalista Venê Casagrande, nesta terça-feira (23), o atacante do Flamengo está sendo observado pela Fiorentina, da Itália, que até demonstrou interesse pelo jogador, mas o clube carioca disse que ele não está à venda.

A estafe de Cebolinha entrou em contado com o Mengão sobre o interesse da Viola, porém, a cúpula do clube carioca deixou claro que ele não está à disposição. Cebolinha não chegou muito bem no Rubro-Negro Carioca, mas conseguiu se equilibrar e melhorar com a chegada de Adenor ao comando da equipe. Pode-se dizer que o atacante precisava de Tite para crescer de produção, assim como foi na Copa América.

Assim como terminou em alta no ano de 2023, Cebolinha já começou como um dos destaques em 2024, sendo um atleta que está sendo muito observado pelas equipes da Europa. O atacante tem contrato com o time do Mengão até dezembro de 2026, onde poderá ter bastante tempo para usar o manto do clube carioca.

É bem interessante notar o crescimento do Cebolinha, que devia levar consigo algumas inseguranças sobre o seu futebol, ainda mais depois da sequência nada agradável que teve quando atuava com Vitor Pereira. Ele chegou do Benfica, no local onde teve seus lampejos, porém, não conseguiu manter um nível alto para ser mantido nas Águias, abrindo espaço para que ele fosse vendido para o Flamengo.

Cebolinha e Bruno Henrique

O alto nível de Cebolinha no Flamengo, dificulta a situação de Bruno Henrique, jogador que era a peça principal do clube carioca quando os tempos não eram bons. A lesão sofrida pelo camisa 27 acabou dando espaço para o ex-Grêmio atuar no lado esquerdo ofensivo, conseguindo conquistar o coração de Tite novamente e performar em alto nível, podendo considerá-lo um dos melhores jogadores do Mengão no final da temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *