Chicago Bears
NFL Notícias Olimpíadas de Paris 2024

Chicago Bears permitem folga para Jonathan Owens acompanhar Simone Biles nas Olimpíadas 2024

Durante o training camp de preparação para a nova temporada, o Chicago Bears irá dar uma “folga” ao jogador Jonathan Owens por um motivo muito especial. A franquia dará algum tempo para o defensor acompanhar sua esposa, Simone Biles, grande sensação da ginástica mundial.

A ginasta retornou às Olimpíadas na edição deste ano, em Paris, após garantir a sua classificação no último domingo, 30. Em entrevista à jornalista Nancy Armour, da ‘USA Today’, Biles confirmou a notícia sobre o Chicago Bears.

“Os Bears estão, na verdade, dando a ele alguns dias de folga do training camp, então ele estará lá, sim”, disse Biles. “Por apenas um curto período de tempo.

“Sempre que podemos apoiar uns aos outros, ficamos super entusiasmados porque nossos horários não se alinham muito”, afirmou Biles. “Então, sempre que isso acontecer, é muito importante que nós dois nos apoiemos.”

O casal está junto desde 2020, e no ano passado se casaram. Essa será a primeira oportunidade de Owens apoiar Biles durante uma competição do tamanho das Olimpíadas, já que não pode participar dos Jogos de 2021 em Tóquio, devido a COVID-19.

Jonathan Owens, do Chicago Bears, e Simone Biles (Foto: Patrick Gorski-USA TODAY Sports)
Jonathan Owens, do Chicago Bears, e Simone Biles (Foto: Patrick Gorski-USA TODAY Sports)

Olimpíadas

A seleção feminina de ginástica dos Estados Unidos iniciará a sua participação nas Olimpíadas no dia 28 de julho, sendo a final por equipes no dia 30 de julho. No individual, onde Simone Biles é a grande favorita, disputará a final no dia 1 de agosto.

Simone Biles, um dos grandes nomes da Olimpíadas de 2024, em Paris (Foto: USA TODAY Sports via Reuters Con)
Simone Biles, um dos grandes nomes da Olimpíadas de 2024, em Paris (Foto: USA TODAY Sports via Reuters Con)

Jonathan Owens e o Chicago Bears

Jonathan Owens, de 28 anos, assinou contrato com o Chicago Bears durante a offseason. Com passagens por Arizona Cardinals, Green Bay Packers e Houston Texans, o safety chegou à NFL em 2018, após não ser draftado.

Em sua carreira na liga, Owens acumula 227 tackles, dois sacks, um fumble forçado, dois fumbles recuperados, oito passes desviados, uma interceptação e um touchdown defensivo.

(Foto: Carmen Mandato/Getty Images)