Cruzeiro Coutinho Vasco
Futebol Brasileirão

Cruzeiro tem interesse na contratação de Philippe Coutinho e Cássio, diz jornalista

O Cruzeiro parece estar visando mudanças interessantes após a chegada do empresário Pedro Lourenço. Segundo as informações do jornalista Heverton Guimarães, da ‘Band Minas’, nesta última segunda-feira (6), a Raposa estaria de olho na possibilidade de contar com o goleiro Cássio, do Corinthians, e o meia-atacante Philippe Coutinho, que está no Al-Duhail.

Essas duas estrelas estariam seguidas de Deyverson, hoje no Cuiabá, outro nome na mira do clube mineiro. O Cruzeiro não pretende continuar da mesma forma sem Ronaldo, buscando novas opções para elevarem o nível do elenco na temporada, na intenção de contar com eles no decorrer desta temporada ainda.

Não há nada concreto até o momento, mas a Raposa já começou os primeiros contatos para sair com um sorriso no rosto destas negociações. Sem propostas na mesa, o Cruzeiro quer ser cauteloso para privilegiar o sucesso nas conversas, pelo fato de acreditar na importâncias desses jogadores caso cheguem a se juntar ao elenco da equipe de Minas Gerais.

A SAF do time mineiro foi vendida recentemente para o empresário Pedro Lourenço, que já prometeu investir forte na equipe.

Cruzeiro, Coutinho e Cássio

A situação de Cássio no Corinthians não é das melhores, depois de ter cometido algumas falhas nos últimos jogos, o veterano de 36 anos tomou um chá de banco para Carlos Miguel, que vem pedindo passagem desde a temporada passada. Com contrato até o final desta temporada, essa movimentação acaba deixando em aberto sobre qual será o futuro da lenda do Timão, que já contou com rumores sobre ter interesse em continuar com o arqueiro no elenco.

Já no caso de Coutinho, atleta já foi mirado pelo Vasco da Gama, mas acabou decidindo continuar no Catar. Emprestado pelo Aston Villa desde setembro do ano passado, deve contar com o fim de seu acordo ao término desta temporada, tendo a possibilidade de ter um novo destino seja continuando longe do Brasil, ou até retornando depois de muito tempo.

Foto: GLEDSTON TAVARES / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS, GLEDSTON TAVARES / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *