Deyverson Cuiabá
Futebol Brasileirão

Cuiabá confirma procura do Cruzeiro por Deyverson

Nesta segunda-feira (6), o presidente do Cuiabá confirmou que o Cruzeiro procurou o clube para negociar a contratação de Deyverson. Em entrevista ao site “GE”, Cristiano Dresch disse que está disposto a reduzir o valor da multa para dar prosseguimento á negociação e reiterou que o ex-Palmeiras não atuará mais pelo Dourado.

Cabe ressaltar que parte da imprensa mineira já noticiava desde a semana passada que o novo diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, abriu contato direto com o Dourado, apesar de não formalizar nenhuma proposta oficial. Além disso, Cristiano garantiu que estará disposto a reduzir a multa rescisória de R$20 milhões.

A nova política do Cuiabá sobre a venda do atleta

Cristiano Dresch não revelou por qual valor aceitaria vender o centroavante mas disse que o objetivo no momento consiste em encontrar um clube que esteja interessado na compra de Deyverson em definitivo para evitar uma negociação gratuita com o fim do contrato.

Por fim, enquanto tinha status de “estrela” no elenco, Deyveson recebeu propostas de clubes brasileiros e do exterior na temporada 2023, mas o Dourado aceitava negociar o jogador apenas com o pagamento do valor integral da multa.

Relembre a declaração de Cristiano Dresch sobre a situação de Deyverson

“O Deyverson tem contrato encerrando com Cuiabá em dezembro e já foi feita uma negociação para assinar um pré-contrato no início do ano de uma prorrogação e ele não aceitou. O Cuiabá resolveu não colocá-lo mais nos jogos. O empresário dele disse que tem um acordo verbal com outro time e por isso optamos em decidir que ele não joga mais pelo Cuiabá até que mude de ideia.”

“Eu tinha uma frase no ano passado que quem não ajuda, atrapalha. E hoje ele é um atleta que infelizmente nos atrapalha. Em julho, quando ele já vai poder assinar um pré-contrato, a gente espera que algum clube interessado venha e compre ele do Cuiabá.”

“A situação hoje, ele querendo jogar e o empresário dizendo que ele está negociando um pré-contrato com outra equipe, é ridícula. Nós temos que ter respeito por esse escudo. Ninguém é melhor que o Cuiabá, nem eu. Nenhum atleta é melhor do que Cuiabá. Ninguém vai usar o Cuiabá de vitrine pra fazer contrato. Não tenho culpa se ele tem 33 anos e é o último contrato da vida dele, isso é problema dele.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *