luiz henrique
Brasileirão Futebol La Liga

Flamengo não desiste de Luiz Henrique e viaja à Espanha para fechar com Real Bétis

O Flamengo está vivendo muito bem na Europa, visando opções interessantes para melhorar o nível de seu elenco para a próxima temporada. Segundo as informações do ge, neste domingo (21), o clube carioca não pretende desistir de Luiz Henrique tão fácil, buscando viajar para à Espanha na intenção de negociar com o Real Bétis pela contratação do brasileiro que foi revelado no Fluminense.

O primeiro destino da jornada de Marcos Braz e Bruno Spindel não foi a Espanha, mas logo será o destino da equipe de negociantes do Rubro Negro-Carioca. Primeiramente, eles buscaram viajar até a Itália para conseguir acertar a chegada de Matías Viña ao clube carioca, ainda mais com a Roma fazendo o jogo duríssimo pela saída do lateral-esquerdo que já defendeu o Palmeiras e diversos outros times da Europa.

A preferência do Bétis é pela venda do brasileiro no valor de 18 milhões euros, mas isso não está nos planos do Flamengo no momento, procurando um meio de conseguir um empréstimo do jogador. é possível imaginar que haja um valor nesse empréstimo, principalmente por conta do clube espanhol não querer se encontrar desfavorecido no negócio.

O atacante que perdeu seu espaço no time titular, já sinalizou positivamente para uma volta ao Brasil, especificamente pro Flamengo, que é um dos únicos brasileiros vivo em sua disputa no momento. O Fluminense havia aparecido na intenção de disputar pelo retorno do seu jogador ao Rio de Janeiro, porém, os valores e o preço sucederam os limites do Tricolor Carioca que preferiu deixar a disputa.

Visão dos empresários 

Os empresários de Luiz Henrique acreditam que a ida para o Flamengo possa ser o melhor caminho que está presente nas mãos do ponta-esquerda. O fato de brigar pelas principais competições brasileiras e internacionais diz muito sobre isso, pelos holofotes que o jovem brasileiro pode conseguir, dando a oportunidade de conseguir retornar à Europa mais rapidamente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *