Hugo Mallo em entrevista pelo Internacional
Futebol Brasileirão La Liga

Internacional conta com lateral-direito sendo investigado por abuso sexual na Espanha

O Internacional pode ter recebido uma notícia um quanto como inesperada, ao saber que um dos seus jogadores estaria sendo investigado por conta de abuso sexual. Segundo as informações do ge, nesta última terça-feira (30), o lateral-direito Hugo Mallo terá de ser julgado pela acusação de um crime que teria acontecido na Espanha em 2019, no estádio Cornella-El Prat, antes de uma partida entre Espanyol e Celta de Vigo, ex-clube do jogador.

O Colorado divulgou uma nota sobre o assunto, apontando que confia na negativa do atleta sobre o assunto, esperando pelo desenrolar do processo judicial. O empresário do lateral-direito avisou ao ge, que publicaria um comunicado sobre o incidente, dizendo que o seu cliente está “tranquilo” sobre as acusações.

O processo está correndo pela Espanha desde julho de 2019, contando com as negações de Mallo sobre o incidente. Segundo as informações do jornal espanhol As, o jogador do Internacional teria apalpado os seios de uma mulher, que trabalhava como mascote do Espanyol, fantasiada de periquito, pouco antes do início da partida.

O incidente que está aparecendo novamente, parece ter acontecido na hora dos cumprimentos entre as duas equipes, pelas informações do jornal. A publicação conta com a presença de uma declaração da vítima sobre o assunto, quando foi à polícia no dia seguinte ao ocorrido:
“Quando Hugo Mallo chegou aos mascotes, deu a mão ao periquito como se faz habitualmente, mas quando chegou à senhora Ana (nome fictício), que neste momento fazia o papel de periquito, colocou as mãos por baixo da fantasia e tocou em seus seios. Segundo a testemunha, ele agarrou os seios dela com as mãos e começou a fazer movimentos.”, disse na publicação

Confira a nota publicada pelo Internacional:

“O Sport Club Internacional, tomando conhecimento do tema privado relacionado ao atleta Hugo Mallo, veiculado na data de hoje pela mídia espanhola e que se desenvolve no Poder Judiciário da Espanha, ratifica que obteve do atleta a completa e veemente negativa acerca do conteúdo da acusação processada.

Diante de tal situação, reportamos nossa plena confiança no jogador e juntamente com o staff do atleta, a partir da decisão de improcedência em primeira instância já consolidada, aguardaremos o desenrolar do processo com o resultado da medida recursal.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *