Watt
NFL Notícias

J.J. Watt pode deixar aposentadoria para jogar nos Texans: ‘Se precisarem, eu volto’

O Houston Texans pode ter um reforço de peso caso a franquia precise em algum momento na próxima temporada. J.J. Watt, atualmente aposentado, revelou que deixaria a aposentadoria para reforçar a equipe.

Em entrevista realizada recentemente, o ex-defensor confirmou que teve uma conversa com DeMeco Ryans, atual treinador principal dos Texans, sobre um possível retorno. Watt teria se prontificado a retornar à NFL caso a equipe “precise muito”.

“Tive 12 ótimos anos nesta liga e estou muito grato por ter saído saudável e jogando bem”, disse Watt. “Eu disse a DeMeco no ano passado: ‘Não ligue a menos que seja absolutamente necessário, mas se você ligar, estarei lá.’

“E ele sabe que não deve ligar a menos que seja absolutamente necessário. Este é o último ano que direi isso a ele, porque não vou continuar treinando do jeito que venho treinando, mas ele sabe disso se um dia realmente o fizer, estarei lá para ajudá-lo, não prevejo que isso aconteça – eles têm um grupo muito bom”, completou Watt.

J.J. Watt, em seu novo emprego em transmissões de futebol americano nos Estados Unidos (Foto: USA TODAY Sports)
J.J. Watt, em seu novo emprego em transmissões de futebol americano nos Estados Unidos (Foto: USA TODAY Sports)

J.J. Watt

J.J. Watt foi um dos melhores defensores na história da NFL, mas lesões o atrapalharam durante sua carreira na liga. O ex-Houston Texans atuou na franquia de 2011 a 2020, com os seus dois últimos anos jogando no Arizona Cardinals.

Com 35 anos, Watt, três vezes Defensor do Ano (2012, 2014 e 2015), teve 586 tackels totais, 449 tackles solo e 114.5 sacks em 131 partidas na carreira.

Já o Houston Texans se prepara para uma grande temporada em 2024. Liderados por C.J. Stroud, a equipe deverá ser um dos destaques após se reforçar com nomes interessantes durante a offseason.

Os Texans trouxeram Joe Mixon, ex-Cincinnati Bengals, para a posição de running back, mas a chegada de Stefon Diggs, ex-Buffalo Bills, colocou o time em outro “patamar” na AFC Sul.

(Foto: AP Photo/Eric Christian Smith)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *