Arsenal
Futebol Premier League

Jogadora do Arsenal desmaia em campo

Neste domingo, 31, durante a final da Copa da Inglaterra entre Arsenal e Chelsea, Frida Maanum assustou a todos ao desmaiar em campo. A jogadora dos Gunners não participou de nenhum lance ao cair.

Segundo a ‘BBC’, a meio-campista do Arsenal passou mal e desmaiou. A equipe médica da equipe entrou rápido em campo para ajudar a atleta, que, de acordo com a publicação do site inglês, precisou utilizar uma máscara de oxigênio enquanto estava caída em campo.

Frida, após o primeiro atendimento, foi colocada em uma marca e levada para o vestiário. Por conta do incidente, a partida precisou ser interrompida por cerca de 10 minutos.

Após o apito final do jogo, que terminou com a vitória do Arsenal, os Gunners emitiram uma nota oficial atualizando a situação da jogadora. Confira:

“Frida está consciente, falando e em situação estável”, escreveu o clube londrino. “Ela continuará sendo monitorada de perto pela nossa equipe médica”, completou.

Uma das grandes jogadoras do elenco do Arsenal, Alex Russo falou sobre a situação vivida pela sua companheira de clube.

“É devastador ver uma de suas colegas de equipe cair assim”, afirmou Russo. “Estamos todos desejando e rezando para que ela esteja bem”, finalizou a jogadora à ‘BBC’.

Frida Maanum

No Arsenal desde 2021-22, Frida Maanum está em sua terceira temporada no clube inglês. Desde então, a sueca acumula 27 gols marcados e 17 assistências em 104 partidas com a camisa dos Gunners.

Frida Maunam sendo atendida após desmaiar em campo (Foto: Action Images via Reuters)
Frida Maunam sendo atendida após desmaiar em campo (Foto: Action Images via Reuters)

Arsenal

O Arsenal derrotou o Chelsea e conquistou a Copa da Inglaterra pelo placar de 1 a 0. A atacante Stina Blackstenius foi a protagonista do único gol da partida, marcado na prorrogação.

Pela Premier League feminina, o Arsenal segue na terceira colocação, com 37 pontos, seis pontos atrás do Chelsea, vice-colocado, e nove pontos do líder Manchester City. A equipe voltará a campo contra o Bristol City no dia 14.

(Foto: David Davies / Associated Press)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *