john textor botafogo
Futebol Brasileirão

John Textor rebate Leila Pereira, presidente do Palmeiras

O Botafogo divulgou na última noite de sábado (27) uma entrevista inédita com John Textor sobre diversos assuntos. No entanto, mais uma vez o canal oficial do clube alvinegro tratou sobre as investigações sobre possíveis manipulações de resultados no futebol brasileiro, repercutindo o depoimento na CPI em Brasília.

Cabe ressaltar que John Textor foi punido pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) por 45 dias e multado por R$100 mil por conta das declarações feitas após o jogo diante do Palmeiras no Brasileirão 2023, mas a investigação do tribunal em relação às questões de manipulação de resultados foi adiada. O empresário norte-americano deu um recado para Leila Pereira após novos ataques da presidente do alviverde.

Aspas de John Textor, presidente do Botafogo

” Ela diz que sou louco que não produzi provas. Isso é mentira. Ela está mentindo. É desinformação. Sempre que ela entra no ar e diz “ele faz essas alegações sem provas”, ela mente intencionalmente. Ela sabe exatamente o que fiz no STJD. Ela coloca uma tremenda pressão sobre eles. Não sei dizer porque ela é tão contrária a isso. Há outros clubes que podem estar envolvidos em manipulação de resultados, e os presidentes responderam de uma maneira completamente diferente.”

“Eles disseram “se algum dos meus jogadores fez algo errado, se aconteceu algo com o adversário onde eles fizeram algo errado, eu quero saber. E, John, eu estou com você”. Eu estou recebendo esse apoio silencioso de outros presidentes de clube que estão em situação semelhante à dela. Eu acho que minha mensagem para ela seria: “Se você não é culpada, pare de agir como culpada. Porque você certamente não está agindo como alguém que quer chegar à verdade”

Leila Pereira na CPI

Após as declarações de John Textor, Leila Pereira (presidente do Palmeiras) foi convidada pela CPI e estará depondo em Brasília no final de maio sobre as investigações de apostas esportivas.

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *