Corinthians
Brasileirão Futebol

Pais de joia de 10 anos explicam saída e citam “despreparo grande” da direção do Corinthians

Nesta quinta-feira (06), a família do jovem Lucas Flora, de apenas 10 anos, falou pela primeira vez sobre sua saída do Corinthians, alegando que a diretoria do clube demonstrou um “despreparo muito grande” durante a negociação. A família de Flora ainda não confirmou um acordo com o Palmeiras e afirma que o projeto apresentado pelo Corinthians ficou aquém de suas expectativas.

O garoto, que joga futsal e futebol de campo, ficou conhecido por vídeos que viralizaram na internet e tem acordo para defender o rival Palmeiras. O clube alviverde afirma ter conquistado Flora e sua família pelo projeto apresentado e nega ter realizado qualquer pagamento ao atleta, conforme declarado por Claudinei Alves, diretor da base do Timão, em entrevista ao ex-jogador Marcelinho Carioca.

 

Pais do menino Flora dizem que não foi dinheiro que deixaram o Corinthians

Flavio de Souza Flora e Ana Paula Soares de Lima afirmam que a decisão da família de deixar o Corinthians não foi motivada por questões financeiras. Segundo eles, durante a negociação com o clube, “alguns pontos discutidos não atenderam nossas expectativas e outros ficaram confusos, sem clareza sobre sua implementação”. Eles destacam que a principal preocupação da família é garantir um projeto sólido e transparente para o desenvolvimento do jovem atleta.

 

Trecho do depoimento dos pais do menino nas redes sociais

‘’Nós como pais, sabemos bem o valor que nosso filho tem para nós, nunca foi sobre dinheiro, mas sim sobre reconhecimento, atenção, carinho e cuidado… Ninguém é melhor que ninguém, mas cada um sabe seu valor!’’

‘’ Até a presente data, não temos nada acertado com ninguém e com qualquer outro clube. O que temos é uma demonstração de reconhecimento pelo nosso bem mais precioso, vindo de outros clubes, ao contrário daquele que durante todo esse tempo ele vestiu a camisa e honrou.”

(Foto: Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *