jordan clarkson
NBA

De olho no mercado! Knicks estão interessados na adição de um novo armador ao elenco

O New York Knicks está muito bem no momento, principalmente após ter conseguido OG Anunoby, porém, não parece estar interessado em parar de se movimentar. Segundo as informações do jornalista Ian Begley, neste último sábado (20), a franquia novaiorquina está buscando opções de guards ball-handlers para trabalharem ao lado de Jalen Brunson ou até na segunda rotação da equipe comandada por Tom Thibodeau.

A lista da franquia já conta com quatro bons nomes, tendo Jordan Clarkson, do Utah Jazz, Malcolm Brogdon, do Portland Trail Blazers, Terry Rozier, do Charlotte Hornets e Alec Burcs, do Detroit Pistons. As opções são bem interessantes, ainda mais quando se sabe sobre o fato de muitas delas estarem disponíveis, considerando que outros podem ser mais difíceis de ser conseguidas.

O primeiro nome citado está vivendo um bom momento em Salt Lake City, mesmo sendo atleta da segunda rotação no momento, dando muita profundidade para a equipe do Jazz que até pouco tempo, estava com 10 vitórias consecutivas. Tirando ele, os outros “mundos” são bem viáveis, recentemente, os Hornets deixaram claro que Rozier estariam na lista de trocas, podendo ser uma peça muito boa para elevar o nível do elenco dos Knicks.

No caso de Brogdon, o armador estava em alta ao final da última temporada, entretanto, o seu histórico de lesões acabou assustando grande parte dos interessados nele, abrindo espaço para que ele se juntasse aos Blazers. A franquia do Oregon não está pensando em brigar por grandes coisas na atual campanha, visando uma boa colocação para se posicionar bem no próximo draft, na intenção de começar um rebuilding.

Interesse distante

Os Knicks possuem outro jogador em sua mira, o armador do Atlanta Hawks, Dejounte Murray é visto como uma peça muito boa aos olhos da equipe novaiorquina. A questão é que, a franquia da Geórgia está pedindo um valor muito alto pelo jogador, deixando os remanescentes de Nova Iorque mais recuados nas negociações, olhando para outras opções interessantes e mais em conta no orçamento do time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *