LeBron James
Basquete NBA Notícias

LeBron James usou o New York Knicks para pressionar o Los Angeles Lakers

LeBron James quer mudanças no Los Angeles Lakers. O ala deseja que a franquia seja “agressiva” para buscar novos nomes antes da data limite de trocas da liga, que aconteceu no dia 8 de fevereiro, quinta-feira.

Para mostrar a sua insatisfação com a equipe de Los Angeles, LeBron James foi visto usando uma toalha do New York Knicks durante uma entrevista logo após a vitória dos Lakers contra o time nova-iorquino.

Segundo o jornalista Brian Windhorst, da ‘ESPN’, a mensagem de LeBron foi direcionada para o escritório principal dos Lakers.

“É claro que ele estava ciente de que estava colocando uma toalha que dizia New York Knicks. Por que ele mexeria com os Knicks? Porque ele estava usando os Knicks como uma ferramenta para pressionar os Lakers”, disse Windhorst.

LeBron James está em seu último ano de contrato com os Lakers, e caso não permaneça na equipe, o New York Knicks pode ser o destino do ala para a próxima temporada, caso não se aposente da NBA.

LeBron James, Los Angeles Lakers (Foto: Posting and Toasting)
LeBron James, Los Angeles Lakers (Foto: Posting and Toasting)

Alvos do Los Angeles Lakers

Antes da data limite de trocas, o Los Angeles Lakers pretende fazer alguma mudança em seu atual elenco. A mais provável seria a chegada de Dejounte Murray, do Atlanta Hawks.

Murray seria uma adição muito boa ao atual time dos Lakers, porém custará bastante a franquia. Para trocar pelo armador, a equipe de Los Angeles terá que gastar a escolha de primeira rodada de 2029.

Los Angeles Lakers e LeBron James

Com duas vitórias seguidas, contra o Boston Celtics e New York Knicks, os Lakers estão atualmente na nona colocação da Conferência Oeste, com 26 vitórias e 25 derrotas. Agora o time enfrentará o Charlotte Hornets (10 vitórias e 38 derrotas), dono da terceira pior campanha da Conferência Leste.

Em 2023-24, LeBron James, de 39 anos, tem médias de 24.9 pontos, 7.4 rebotes e 7.6 assistências, com 52% de aproveitamento e 39% em bolas de três.

(Foto: NBA.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *