St. Brown Lions
NFL Notícias

Lions acertam renovação de contrato com St. Brown, tornando-o o wide receiver mais bem pago da NFL

O Detroit Lions está buscando manter a sua forte equipe da temporada passada, e, para isso, está gastando bastante. Nesta quarta-feira (24), a equipe acertou a renovação de contrato do wide receiver Amon-Ra St. Brown por mais quatro temporadas, segundo informações de Ian Rapoport, da NFL Network.

Ainda segundo Rapoport, St. Brown vai receber cerca de US$ 120 milhões, com US$ 77 mi garantidos, tornando o camisa 14 o wide receiver mais bem pago da Liga. Apesar de receber o mesmo valor de Tyreek Hill quando assinou com o Miami Dolphins, o dinheiro garantido de St. Brown o coloca no topo da lista de salários entre os jogadores da posição.

St. Brown foi um dos principais jogadores de um forte ataque dos Lions na temporada passada, sendo o terceiro da Liga em jardas recebidas, atrás apenas de Hill e CeeDee Lamb. Detroir, em si, dependeu bastante de suas recepções para conseguir a boa campanha da temporada passada, com um ataque que ficou em quinto em pontos por jogo e em terceiro em jardas por jogo.

Draftado na quarta rodada de 2021 pelos Lions vindo de USC, St. Brown é mais um wide receiver da classe a conseguir uma renovação contratual. Antes dele, jogadores como Ja’Marr Chase, escolhido na primeira rodada pelo Cincinnati Bengals, e DeVonta Smith, do Philadelphia Eagles, já haviam assinado extensões de longo prazo com as suas equipes.

Na temporada passada, St. Brown somou 1.515 jardas para 10 touchdowns em 119 recepções.

O ataque aéreo dos Lions

Segundo melhor ataque aéreo da Liga na temporada passada, os Lions com vários jogadores interessantes além de St. Brown. Para a temporada que vem, o time terá Jameson Williams, Donovan Peoples-Jones e Kalif Raymond como wide receivers, além da dupla Sam LaPorta e Brock Wtight como tight ends. Os running backs também são peças importantes do jogo aéreo, com David Montgomery e Jahmyr Gibbs anotando várias recepções.

(Foto: Ryan Kang)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *