Los Angeles Rams
NFL Notícias

Los Angeles Rams tentou subir no Draft por Brock Bowers

Algum tempo depois do Draft da NFL de 2024, as histórias de bastidores do evento começam a surgir, e uma delas envolve o Los Angeles Rams e Brock Bowers, segundo vídeo postado pela própria liga.

No ‘NFL Draft: The Pick is In’, um vídeo mostra o momento em que Les Snead, gerente geral dos Rams, e Sean McVay, treinador principal da franquia, tentavam subir na ordem do Draft.

O jogador por quem os Rams estavam interessados em subir não foi revelado oficialmente, mas o jornalista Peter Schrager, da ‘NFL Network’, afirmou que a franquia de Los Angeles estava “apaixonada” por Brock Bowers.

Brock Bowers, alvo do Los Angeles Rams (Foto: Turf Show Times)
Brock Bowers, alvo do Los Angeles Rams (Foto: Turf Show Times)

Tentativa de troca do Los Angeles Rams

Os Rams teriam oferecido a 19ª escolha e 52ª para o New York Jets pela 10ª escolha, mas Joe Douglas, gerente geral do time nova iorquino, não aceitou a proposta, ainda mais que a equipe cairia nove posições na primeira rodada.

O time de Los Angeles ainda conversou com o Minnesota Vikings, do ex-coordenador ofensivo dos Rams Kevin O’Connell. McVay teria ligado para seu ex-companheiro de comissão técnica, mas O’Connell deixou claro que os Vikings ficariam com sua escolha para selecionar J.J. McCarthy, quarterback de Michigan.

Os Rams não tiveram sucesso em subir na ordem, e Bowers foi selecionado na 13ª escolha geral pelo Las Vegas Raiders. O tight end era considerado por alguns como o segundo melhor prospecto da classe. Já o Los Angeles Rams ficou com a sua escolha (19ª) e selecionou o defensor Jared Verse.

Brock Bowers, jogador do Las Vegas Raiders (Foto: USA TODAY Sports)
Brock Bowers, jogador do Las Vegas Raiders (Foto: USA TODAY Sports)

Brock Bowers

Hoje com 21 anos, Bowers se destacou bastante durante sua passagem na Universidade da Georgia. Na NCAA o jogador venceu o Campeonato Nacional em duas ocasiões (2021 e 2022), além de ter levado o prêmio de melhor tight end universitário por dois anos seguidos (2022 e 2023).

Bowers terminou sua carreira na NCAA com 175 recepções para 2.538 jardas e 26 touchdowns.

(Foto: Jayne Kamin-Oncea/USA TODAY Sports)