Lucas Paquetá está próximo de voltar aos gramados
Futebol Premier League

Lucas Paquetá retorna aos treinamentos do West Ham após lesão

O meio-campista Lucas Paquetá está começando a dar os passos importantes para retornar aos gramados pelo West Ham. O técnico David Moyes confirmou na entrevista coletiva desta sexta-feira (23), a volta do brasileiro aos treinamentos dos Hammers, dando uma felicidade a mais a todos que adoram o futebol do ex-Flamengo.

Depois de ter ficado um mês e meio distante das atividades, parece que Lucas Paquetá está pronto para ocupar seu espaço na equipe do West Ham novamente. Fazendo uma de suas melhores temporadas no futebol europeu, o camisa 10 dos Hammers conquistou seu elenco, os brasileiros e desta vez, os torcedores do time londrino que anseiam pelo seu retorno.

“Nós perdemos grandes jogadores por lesão, houve a Copa Africana de Nações, então tivemos que fazer mudanças de janeiro para cá (…) Lucas Paquetá voltou a treinar e está perto de voltar”, comentou.

O meio-campista entrou em quadra pela última vez em janeiro no dia 7, diante do Bristol City, pela Copa da Inglaterra. Neste dia, sentiu uma lesão em sua panturrilha, fazendo com que fosse substituido em meio ao confronto, obrigando a sua ausência nos jogos seguintes do West Ham.

Lucas Paquetá retorna aos treinos do West Ham

A falta de Lucas Paquetá simplesmente gritou no elenco dos Hammers, que não conseguiram vencer nenhum jogo em que o brasileiro não estivesse presente. Então, é impossível dizer que ele não está fazendo falta para Moyes, podendo considerar que Paquetá é a mente pensante deste meio de campo do West Ham, que quando esteve ausente, seu time só conseguiu quatro derrotas e dois empates.

Lucas Paqueta e Seleção Brasileira

Depois de ter ficado longe dos holofotes da Seleção Brasileira por conta de alguns problemas extra-campo relacionados à apostas, o meio-campista Lucas Paquetá parece ter a oportunidade de voltar agora com a presença de Dorival Júnior no comando. O comandante anterior, Fernando Diniz, decidiu por isentá-lo de uma convocação, mesmo ele atuando em alto nível na Premier League e na Europa League, por conta dos rumores e especulações sobre o caso que ele estava envolvido.

Foto (texto): Getty Images

Foto (capa): Craig Mercer/MB Media (Getty Images)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *