Marinho Flamengo
Futebol Brasileirão

Marinho, ídolo do Flamengo, passa por cirurgia após agressão

O ex-zagueiro Marinho passou por cirurgia no maxilar durante esta terça-feira (27) após ter sofrido agressão ao entrar em uma casa por engano em Londrina. As informações sobre o fato que ocorreu durante a semana passada foram divulgadas inicialmente pelo site “GE”.

Em contato com a reportagem da TV Globo, a família de um dos maiores ídolos do Flamengo disse que Marinho está se recuperando bem da cirurgia e deve receber alta durante a quarta-feira (28) no Hospital Universitário de Londrina, cidade localizada no Paraná. Marinho foi um dos maiores ídolos rubro-negros e conquistou os seguintes títulos: Mundial (1981), Libertadores (1981), Brasileiro (1980, 1982 e 1983) e Carioca (1981).

Marinho sofreu AVC recentemente

O filho de Marinho, Mario Caetano Neto, afirmou que o ex-zagueiro sofreu dois AVCs há pouco mais de um ano e uma das sequelas permanentes da doença consistiu em amnésia. Por isso, tudo indica que o ex-Flamengo sofreu mais um episódio de esquecimento ao ter entrado por engano na casa errada e ter sido agredido brutalmente por pessoas que estavam no local e provavelmente não reconheceram a figura pública que estava presente.

Outras notícias do Flamengo: Leo Ortiz

A novela envolvendo a possível contratação do zagueiro Léo Ortiz pelo Flamengo continua, e o vice de futebol do clube, Marcos Braz, assegurou que a diretoria não desistiu do negócio. A negociação está em curso desde o ano passado, e o prazo final para a inscrição de reforços nos campeonatos brasileiros é até 7 de março, conforme estabelecido pela CBF.

Marcos Braz ressaltou que o Mengão não está limitado apenas à sua vontade, mas sim ao prazo estipulado pela entidade máxima do futebol brasileiro. O dirigente afirmou que, se um acordo não for fechado até a data limite, há espaço para negociações serem retomadas posteriormente.

“A data limite é no dia 07 de março. Não é o limite do Flamengo, é até quando você pode inscrever o jogador. Agora, eu acho que, se o Flamengo não fechar a questão com o Bragantino e vice-versa, com calma as coisas vão se ajustando. Ou eles descem o valor um pouquinho ou o Flamengo aumenta um pouco. Vai ajustando para ver se a gente chega a um denominador comum,” explicou Braz.

Imagem: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *