Grant defendendo a equipe dos Mavericks
Basquete NBA Notícias

Mavericks estavam determinados a trocar Grant Williams por ele ser um “cara chato”

Parece que a mudança de Grant Williams para o Dallas Mavericks não foi tão interessante quanto imaginando, principalmente depois de terem trocado ele na trade deadline. Segundo as informações do jornalista Tim McMahon, nesta sexta-feira (9), o ala era um “cara chato” e bem difícil de lidar, levando o vestiário a ser tornar um clima mais pesado do que o devido.

Os Mavericks conseguiram utilizar o ex-Celtics para levar P.J Washington para o Texas, enquanto contou com a adição de uma escolha de primeira rodada e Seth Curry no negócio para ele ser fechado. Williams chegou a franquia texana na intenção de compor o espaço de um atleta mais alto, capaz de pegar o principal pontuador do time adversário e acertar umas bolas triplas, porém, não foi assim que a banda tocou.

A equipe de Dallas já estava determinada a trocar Grant há algumas semanas, depois dele ter feito bons jogos nas suas primeiras partidas. Entretanto, foi se tornando uma peça comum, chamando mais atenção dentro do vestiário do que em quadra, sendo reconhecido como uma pessoa irritante, fazendo de tudo para causar problemas no clima do Dallas Mavericks.

Os pequenos pontos chamaram atenção, como por exemplo, dentro de um clima hostil já, Grant Williams resolveu parar de utilizar os tênis da marca de Luka Doncic e voltou a vestir os de Jayson Tatum. Contando também com a utilização de camisas do Philadelphia Eagles, enquanto o público de Dallas apoia em grande quantidade o dos Cowboys.

É claro que não será um motivo desses, considerada a principal explicação para a movimentação, mas algo que já está desgastado, precisa de pequenos problemas para estragar uma relação por completo.

Mavericks na trade deadline

Os Mavericks foram uma das melhores franquias em suas movimentações na trade deadline, perdendo apenas para os Knicks nesta última quinta-feira (8). Os texanos conseguiram adquirir um ala-pivô bem interessante e um pivô reserva de muita qualidade, compondo alguns buracos que Luka Doncic pedia para serem melhoras há bastante tempo. Por mais ou menos três anos, que ele pedia pela chegada de um big-man para atuar na primeira ou na segunda rotação do técnico Jason Kidd.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *