Max Holloway 1
Lutas UFC

Max Holloway responde provocação de Islam Makhachev: ‘hipocrisia’

Max Holloway reagiu à recente crítica do campeão peso leve do UFC, Islam Makhachev, sobre seu confronto no UFC 300 diante de Justin Gaethje.

Holloway desafiará Gaethje pelo título de BMF (mais casca-grossa do UFC) em uma luta de cinco rounds no UFC 300. Esta será sua segunda aparição no peso leve do UFC e uma chance de adicionar mais um cinturão ao seu currículo.

Apesar da empolgação de muitos fãs, especialistas e outros lutadores pela luta entre Holloway e Gaethje, Makhachev recentemente zombou do confronto. Ele chamou o duelo pelo título BMF de “luta inútil” e questionou as intenções de ambos os lutadores.

Holloway, que geralmente tem uma atitude cordial com outros lutadores, não ficou feliz quando ficou sabendo das provocações de Makhachev.

Max Holloway aponta a hipocrisia dos comentários de Islam Makhachev

Durante uma entrevista recente no podcast MIGHTYCast, de Demetrious Johnson, Holloway respondeu aos comentários de Makhachev antes do UFC 300.

“Irmão, você deveria ter lutado com Justin [Gaethje] em fevereiro!”, Holloway disse sobre Makhachev. “Por que o cara que você nocauteou se virou tão rápido e lutou em fevereiro, quando você estava saudável? Você deveria ter se virado e voltado em fevereiro. Todo mundo sabe que não pode lutar no Ramadã, por isso não puderam fazer a luta do UFC 300 com o Leon ou outra luta…”, seguiu.

“Ele fica reclamando ‘não consigo brigar’, mas você só briga quando quer brigar. Você não aceita as lutas que são oferecidas porque certas coisas estão acontecendo. Se você realmente quisesse lutar, você teria dado meia-volta e lutado em fevereiro. Não fazia sentido fazer o cara que sofreu um nocaute brutal se virar e lutar em fevereiro.”, concluiu.

Makhachev defendeu pela última vez o título dos leves do UFC contra Alexander Volkanovski, no UFC 294. Ele deve retornar ainda este ano, potencialmente contra Gaethje ou Dustin Poirier.

Uma vitória sobre Gaethje poderia potencialmente impulsionar Holloway para a disputa pelo título dos leves do UFC. Ele também não descartou um retorno ao peso pena para desafiar o recém-nomeado campeão peso pena do UFC, Ilia Topuria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *