Nego do Borel se preparando para o Fight Music Show 4
Lutas Boxe

Nego do Borel agradece Whindersson Nunes por incentivo no boxe: “É inspiração”

O cantor Nego do Borel pode ter sido influenciado pelo humorista Whindersson Nunes para marcar presença em eventos de boxe e é possível dizer, que já virou realidade. Com luta marcada para esse sábado, Nego do Borel foi o convidado especial da última edição do podcast Mundo da Luta, abrindo espaço para ele falar um pouco sobre a sua preparação e a importância de ter conhecido o esporte.

Além de demonstrar toda a sua ansiedade e felicidade, reservou um tempinho para agradecer a Whindersson, pelo incentivo para começar a lutar boxe. Em janeiro de 2022, o humorista desbravou esses mares não habitados, e deu espaço para que outros famosos tivessem interesse de participar de tais eventos como o Fight Music Show.

Na ocasião, o humorista se deparou com o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas. Podendo dizer que Whindersson começou toda uma temporada de lutas entre pessoas inimagináveis, em grande parte por famosos.

“Quero sempre agradecer ao Whindersson porque ele é inspiração pra gente. Se estou aqui hoje agradeço a ele porque abriu o caminho pra gente. Quando vi ele ali lutando com Popó, eu estava num momento em que a música estava difícil pra mim, tantas coisas aconteceram na minha vida… E aí confesso que tiveram vários momentos em que perdi a fé, o que mais amo deixei de lado, que é a música”

Acrescentou, Nego do Borel:

E com essa parada do boxe venho me sentindo cada vez mais forte, mais feliz, já me sinto um vencedor. Estou fazendo coisas que eu não fazia, (novos) hábitos. Quero agradecer ao Whindersson, vi ele falando que o boxe mudou a vida dele, e uma coisa é a gente escutar, outra coisa é a gente passar e ver que é verdade o que o cara tá falando. Whindersson, tamo junto, quero ver você lá dia 24″, convocou o cantor de 31 anos.

Além do Nego do Borel, o podcast Mundo da Luta também contava com a presença de Leandro Zulu, com seu preparador físico Rodrigo Babi. O conhecido cantor falou um pouco sobre como foi sua chegada na modalidade, há quatro meses:
“No começo, confesso a você que imaginava uma coisa, e ao passar do tempo o meu professor, sabendo que chegaria à parte mais difícil, comecei a conhecer o boxe de verdade. Ele começou comigo da parte dura para a fácil. Nunca lutei boxe. As pessoas olham pra mim e falam: “esse cara da favela nunca lutou boxe? Esquece!” Boxe é diferente, é técnica, não é briga de rua que você sai e faz o que quiser. Acho que tudo na vida é dedicação, e graças a Deus tenho muito isso dentro de mim. Quando foco numa coisa, me dedico, aprendo, descubro coisas em mim que não imaginava que tivesse.”, revelou Nego

Nego do Borel x MC Gui

Aproveitando o palco recebido por ele, Nego do Borel resolveu dizer o por que desta rivalidade com o MC Gui, como ela surgiu e tals. O carioca fez questão de falar que foi desafiado pelo mesmo, sem ter muita vontade de entrar no ramo, acabou não recusando o convite e entrando de cabeça na situação.

“Fomos juntos para um reality, ele não era meu amigo lá dentro também. Na verdade, o que aconteceu foi que segui um cara que era amigo da mulher dele, e curti uma foto deles, foi só isso. E o cara virou meu inimigo, não sei por quê. E aí teve a luta do Livinho e do Dynho (Alves), ele estava lá, e tava o MC Ryan. Ele pegou os stories do MC Ryan e me desafiou. “Nego do Borel, se você é homem, você vai aceitar lutar comigo, sei que você não vai aceitar porque você é um frouxo”. Quer saber, vou aceitar! Nunca lutei boxe, não sei o que é jab, o que é direto, mas vambora! São quatro meses, cinco? Vou chegar lá pronto, preparado e vamos para o problema (…). E deixando claro pra vocês, não sou amigo do MC Gui, a luta é séria. E não tenho nada contra MC Gui, sou um cara que tenho muita fé em Deus, isso não é medo da minha parte, senão não estaria aqui. Quero que Deus o abençoe e a família dele, mas lá dentro quero que a gente faça um boxe muito bonito. Se ele não cuidar, vai apanhar, é verdade que tô treinando muito (…). Gui, vou ser um carrapatinho em você dentro do ringue, pode ir se preparando. E vou te dar uma dica, não vem com ódio, boxe é calmaria, é técnica, bebê. Calma!”

Fight Music Show 4

CARD BOXE:
Acelino Popó Freitas x Kleber Bambam
Nego do Borel x MC Gui
Emilene Juarez x Fernanda Lacerda
Thomaz Costa x Luiz Otávio Mesquita
Pobre Loco e Sheviii2k x Rey Physique e Natural pra Cavalo
Fábio Maldonado x Leo Leleco
CARD MMA:
Lucas Bomba x Martin Farley
Wellington Souza x Hugo Paiva
Pedro Oliveira x Max Alves

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *