New York Knicks
Basquete NBA Notícias

OG Anunoby vira preocupação no New York Knicks

O New York Knicks está com duas vitórias na série contra o Indiana Pacers, mas a equipe precisa se preocupar com OG Anunoby. O ex-Toronto Raptors, que vem se destacando desde que chegou à Nova Iorque, é dúvida para o jogo 3 da série.

O ala sofreu uma lesão muscular na partida de ontem, quarta-feira, 8, no jogo 2 da série entre Knicks e Indiana Pacers. Por conta disso, Anunoby desfalcou a equipe por todo o último quarto, e o time de Nova Iorque terminou o confronto com a vitória.

Agora, o New York Knicks analisa a situação de OG Anunoby para o restante da série. A expectativa, porém, não é nada boa.

“Ainda não há nenhuma palavra oficial sobre o estado de saúde de OG Anunoby, mas na noite de quarta-feira havia pessimismo interno sobre a disponibilidade de Anunoby para o jogo 3 do Knicks-Pacers na sexta-feira”, informou Ian Begley, do ‘SNY’.

“Esse pessimismo permaneceu na manhã de quinta-feira, já que se teme que a dor no tendão da coxa de Anunoby seja mais do que apenas uma cãibra.”

Anunoby sentiu a lesão ao puxar rapidamente um contra-ataque. Ao tentar realizar a bandeja, o jogador aterrissou e colocou a mão na coxa. O ala não conseguiu retornar à defesa e deixou a quadra, não retornando mais ao jogo.

Antes da lesão, Anunoby era um dos destaque do New York Knicks em quadra no jogo 2. O jogador estava com 28 pontos, quatro rebotes e três assistências, com 10-19 de aproveitamento de quadra e 4-7 em bolas de três.

OG Anunoby, New York Knicks (Foto: Charles Wenzelberg / New York Post)
OG Anunoby, New York Knicks (Foto: Charles Wenzelberg / New York Post)

Outra lesão importante no New York Knicks

Outro jogador lesionado assustou os torcedores do Knicks na partida. Jalen Brunson, grande nome da equipe na temporada, deixou o jogo ainda no primeiro tempo ao sentir uma lesão no pé.

Diferente de Anunoby, o armador conseguiu retornar ao jogo. Além deles, os Knicks já contam com as lesões de Julius Randle, Mitchell Robinson e Bojan Bogdanovic.

(Foto: Charles Wenzelberg / New York Post)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *