Bruno Rodrigues defendendo a camisa do Palmeiras
Futebol Brasileirão

Palmeiras comunica lesão séria do atacante Bruno Rodrigues

O Palmeiras não começou o ano da forma como desejava, principalmente depois de ter contado com uma séria lesão de seu recente reforço para 2024. O Verdão comunicou por meio das redes sociais, nesta sexta-feira (26), que o atacante Bruno Rodrigues teria lesionado o seu joelho no confronto diante do Inter de Limeira, pelo Paulistão.

Cotado como uma das principais transferências do clube paulista para essa próxima temporada, o Palmeiras não contará com a presença de Bruno por boa parte desta campanha. O joelho direito foi o afetado nessa questão, tendo a necessidade de passar por uma cirurgia, algo que dificultará bastante o processo de recuperação do atacante, ainda mais a sua volta aos gramados.

Segundo as informações apuradas pela TNT Sports, é possível imaginar que ele será desfalque por pelo menos quatro meses. Bruno Rodrigues foi importantíssimo na campanha do Cruzeiro em 2023, sendo crucial para a Raposa não conhecer novamente como é atuar na segunda divisão do Brasileirão, terminando o ano como artilheiro da equipe mineira.

A negociação entre Palmeiras e Tombense-MG, foi encerrada com o valor de 5 milhões de euros caindo nas mãos do clube mineiro pelo atacante. O Fluminense e o Cruzeiro sonhavam com a possibilidade de ter o atleta, porém, o dinheiro que a Leila soltou nesse negócio, era bem difícil dos interessados cobrirem.

Palmeiras para 2024

O Palmeiras não está se movimentando como na temporada passada, após ter conquistado o título do Campeonato Brasileiro, mas sem fazer transferências no início e nem no meio do ano. Entretanto, pode-se dizer que o Verdão resolveu dar um apoio maior ao técnico Abel Ferreira, contratando alguns atletas para comporem o elenco que sofreu com algumas saídas. De olho nos que estão chegando, não dá para esquecer dos que estão presentes, levando a pensar sobre Rony, o atual camisa 10 do clube paulista pode ter mais oportunidades no time comandado por Abel, após essa lesão de Bruno Rodrigues.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *