Paquetá volta a Seleção Brasileira
Futebol Seleção Brasileira

Paquetá comemora retorno à Seleção Brasileira e revela estar cooperando sobre investigações na Inglaterra

Lucas Paquetá retorna as convocações da Seleção Brasileira, depois de ter ficado longe da lista por conta das investigações envolvendo apostas. Nesta quarta-feira (20), o meio-campista do West Ham falou um pouco, mas não entrou em muitos detalhes sobre o assunto que tem ficado mais silencioso nesses últimos seis meses. Ele foi questionado sobre os riscos e impactos em sua carreira por conta do episódio.

Por mais que fosse interessante, Paquetá não podia dizer tudo o que queria publicamente, pelo simples fato de não ter autorização para tal no momento:

“Na verdade, eu fui instruído a não comentar sobre esse assunto, mas já são sete meses desde que isso aconteceu e eu estou cooperando ao máximo”, revelou o ex-Flamengo

Por conta das denúncias sofridos por Lucas Paquetá, ele acabou ficando longe das convocações da Seleção Brasileira nos primeiros seis jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Mesmo com esses problemas, o West Ham não deixou de utilizar o meio-campista, que além do mais, estava dando aula na Premier League e nas competições internacionais, fazendo com que Diniz ouvisse bastante sobre o atleta.

Já que os Hammers não viram problemas em utilizá-lo, Dorival Júnior pensou da mesma maneira, convocando Paquetá na primeira oportunidade que teve. Sem esquecer também, que os dois trabalharam juntos em 2018:

“Estou muito feliz. Trabalhei com o professor Dorival no meu final no Flamengo, foi uma experiência incrível. Estou feliz pela convocação, o reconhecimento do meu trabalho. Estar na Seleção sempre foi meu sonho, o sonho de toda criança. Por retornar, me sinto ainda mais privilegiado.”, disse Paquetá

Lucas Paquetá
Foto: Getty Images

Encontro de Paquetá e Dorival

Dorival Júnior resolveu fazer um tour pela Europa, antes de fazer a sua primeira convocação, indo conversar com Lucas Paquetá pessoalmente em Londres. Contando também com o aval da CBF de chamar o jogador para defender a Seleção Brasileiro, abrindo espaço para a relação entre essas duas peças que defenderam o Flamengo, pudessem ser importantes um para o outro, imaginando que o camisa 10 do West Ham possa ser titular na equipe do ex-São Paulo.

Foto: Pedro Martins / Foto FC

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *